"Que malo."

Translation:Que mau.

May 23, 2014

21 Comments


jarbasaraujo

Galera pelo de Deus, entendam uma coisa. Nao se pode levar em consideraçao apenas a palavra mas, sim, a frase em um todo. " Que Mau" com "u" está corretissimo. O contexto da frase " Que Malo" esta voltada para " Que Bom" no Portugues. O ideal nao é apenas baixar o aplicativo e sair criticando a traduçao, como posso criticar se nao conheço a gramatica da lingua? Pensem nisso!

April 6, 2015

Claudio_Resende

outra traduçao de MALO é ruim

May 7, 2015

BRUNI2014

traducao literaria -que malo em portugués é que ruim!!!!!!!!!!!!!

February 4, 2015

EduardoJos525810

Entendo da mesma maneira que no português,MAL(MAL) é o contrário de BEM, MAU(MALO) é o contrário de BOM.Assim fica melhor pra entender o Malo.

August 25, 2016

thgfrzm

Em outro exercício pedia-se para traduzir [es]"mala" como [pt]"ruim". Este exercício não aceitou "Que ruim"

June 30, 2014

FantaLitro

É porque tem a tradução correta para malo. E é "mau"...

July 9, 2014

Claudio_Resende

malo é tambem RUIM

May 7, 2015

RicardoSou209749

Se e mau com "U" carater - Se for MAL com "L" e atividade. Pense nisso !

April 19, 2017

MauricioMa417957

Que malo=Que ruim

February 7, 2015

ROSENIRLEO

Neste mesmo bloco tem a frase em português pedindo a tradução para o espanhol. Escrevi "Que malo" e minha resposta foi considerada incorreta e corrigida para "Qué malo", mas aí em cima não tem acento. Gostaria de esclarecer essa dúvida. O acento não é usado só nas frases interrogativas?

March 7, 2016

RicardoSou209749

Entendo que ele poderia estar perguntando: Que malo ?

April 19, 2017

EnioMarcon

Impossivel saber!! Pois mau e mal dependem do contexto, e nao como o genial primeiro comentario tentou explicar!!

December 16, 2015

Suzana_Fernandes

meio estranho isso aí...

May 23, 2014

maryn21

Malo = mau, não é outra coisa

December 3, 2015

RicardoSou209749

Se tem L em "Malo" entao esse malo e de atividade - Ex. Jogo MAL e Juego Malo. Pense nisso !

April 19, 2017

durccy

Quando se usa que com acento no é , e quando não usa? Por favor me responda? Gracias

December 29, 2016

Marcos637051

Se malo é ruim, então minha sogra é uma MALA.

March 8, 2017

RicardoSou209749

Sensacional amigo realmente carregar uma sogra, e como carregar uma MALA sem alça !

April 19, 2017

AnaCarolin887920

Eu entendi que hermano ,depois que mano

July 31, 2017

GiovannaBa913030

Eu Não Estou Conseguindo Utilizar o Microfone Que Fala Um Pouco Mais Devagar.

November 29, 2017

carteira

Eu ouvi "que mala" e não "que malo". Aliás, a pronúncia dessa senhora é muito ruim!

April 2, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.