"Eu sempre quis ter cabelo rosa."

Tradução:I've always wanted to have pink hair.

February 28, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


mario871867

I always wanted to have pink hair. Não entendi o pq desse"I've" no inicio.


WarsawWill

Ambos são traduções possíveis aqui, mas o significado é diferente.

Se seja ainda verdade usamos o Present Perfect, com "have", enquanto "I always wanted", no Past Simple, significa num tempo no passado agora terminado.

"When I was young I always wanted to have pink hair"
- Quando eu era jovem eu sempre quis ter cabelo rosa

"I've always wanted to have pink hair, and tomorrow I'm going to the hairdresser to have it done"
- Eu sempre quis ter cabelo rosa, e amanhã eu vou ao cabeleireiro para fazer


vaniamarci12

I've já não tem o have abreviado, por que repetí-lo de novo?


Nadiayoussef

Quando devo usar o verbo auxiliar." I ' have" . Estou confusa.


NathaliaPaganin

Quando é um verbo recorrente, uma ação que ainda não terminou, tipo eu gostava de camarão ou eu sempre gostei de camarão quando criança, se refere a algo no passado, que ja acabou, agora se vc disser eu sempre gostei de camarão no sentido de ainda gosto, você poe o I've


LourdesCam364486

Eu também não entendi


LIAN_49859

Vc sempre quis ser a Sakura kk?

19/12/2020

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.