1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dresser isn't hers."

"The dresser isn't hers."

Tradução:A cômoda não é dela.

February 28, 2019

7 Comentários


NewPRISCILA24

por que hers e não her


ivanildoM

her é adj possessivo e hers é pronome possessivo


Busco12

'Armário' poderia ser...


WarsawWill

Acho que armário é "cabinet"(US), "cupboard" (UK), enquanto "dresser" (US), "chest of drawers" (UK), que tem um conjunto de "drawers" (gavetas), é "cômoda"

http://www.wordreference.com/pten/armário

http://www.wordreference.com/pten/cômoda


EstevoRodr3

Hers? Mas ta no singular


ivanildoM

hers é o pronome possessivo, tá dizendo que a cômoda pertence a alguém e não é ela, her é adj possessivo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.