1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto de todas aquelas bl…

"Eu gosto de todas aquelas blusas, especialmente da rosa."

Tradução:I like all of those blouses, especially the pink one.

February 28, 2019

21 Comentários


Zilmar007

é quase impossível acertar frases grandes ... considera erros ridículos que não altera o sentido da frase .


marcelocf89

Quando vc aprende um novo idioma, vc deve apenas aceitar suas regras, mesmo q não faça de inicio sentido. Entao... Aceite


MatheusBrantDias

Pra que esse "one" no final?


AndreLXS79

Para substituir "blouse".


RodrigoEle18

É a semântica em inglês: "De todas as blusas eu escolhi UMA, a rosa."


BrunoFerna974080

Specially or especially???!!! What's the difference? Come on.


PedroeSeusAmigos

Ambas podem ser usadas para particularidades, porém especially é formal, já specially é informal.


Dener236082

Coats não é igual blouses ?


samuel802011

"Coats" significa casacos e "blouses" blusas.


P.PicaskyBR

Não coloquei esse "one" no final ...


MarcosHickmann

Esse "one" vai explodir a minha cabeça.


RaphaelSam586059

Qual o erro ao não colocar esse "one" no final da frase?


RodrigoEle18

Lembre-se que a flexão em inglês por vezes é bem menos específica que em português, o one é uma espécie de ênfase para o que está no singular. Pense assim: "De todos, me refiro a UM deles, aquele ali ó".


MarcelleCr17

O DUO DEVERIA ESPECIFICAR ISSO NAS DICAS!


marianaoesilva

Não entendi, escrevi especially e ele colocou como resposta correta particularly


AlexandrePaivaBR

Eu errei o uso de special vs especial (com e). Segue um link com as diferenças: https://www.differencebetween.com/difference-between-special-and-especial/


HellenVent9

Porque tenho que usar "of those" e não só "those" ?


RodrigoEle18

those | aqueles

of those | de+aqueles = daqueles


JulioFerre628099

Mais a resposta é: todas AQUELAS blusas


cidaBianco

Nao aceitou shirts,sendo que no proprio Duolingo a palavra "blusas" tem a palavra shirts

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora