1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She wasn't married then."

"She wasn't married then."

Tradução:Ela não era casada, então.

February 28, 2019

12 Comentários


Lucia901230

Como eu distingo them de then???


HugoCesar2021

Eu consigo entender pelo contexto da frase


LauroLarse

she wasn't married, them


Murilo_de_Souza

Them tem o som do M no final e then tem o som do N no final


JosJderDan

A diferença é mesmo sutil e é complicado para nós, iniciantes, entendermos. Só com o tempo e como alguém falou acima, o contexto ajuda a fazermos a diferença.


LauroLarse

eu não consigo responder melho do que isto!!!!!!!!


ZarimateEn

Podia ser: "Ela não estava casada, então."


JosJderDan

No português, o uso do verbo "estar" para casamento não é adequado, só o é em frases em que só cabe, "estar". Por que isto? Porque "estar" tira a condição de "permanência" do matrimônio, tornando-o algo passageiro. Hoje estou, amanhã não.

Careta? Pode ser, mas estou falando de "semântica".


MariaCliaG11

Está com problema! Mais uma, está difícil este aplicativo!! Fala sério!!!


AnaCatarin837716

Pq não tem a vírgula?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.