1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há uma árvore grande no jard…

"Há uma árvore grande no jardim."

Tradução:There is a big tree in the garden.

February 28, 2019

10 Comentários


LarissaScr1

Estou com duvida de quando usar IN ou AN


WarsawWill

Basicamente, "in" significa dentro de algo ou de um espaço, e "on" significa sobre um superficie, ou horizontal ou vertical.

"They sat on a rug on the lawn in the garden"
- Eles se sentaram em um tapete no gramado no jardim

"The wine is in the bottle, which is on the table in the kitchen"
- O vinho está na garrafa, que está na mesa na cozinha

"There are some flowers in a vase on the mantlepiece in the living room"
- Há algumas flores em um vaso na lareira da sala de estar

"There's a clock on the wall in my bedroom."
- Há um relógio na parede do meu quarto.

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/as-diferencas-entre-at-in-e-on.html


GilbertoZa269163

"ON the garden"me passa a impressão que tem uma arvore caida no chão, inteira com raiz e tudo pra fora, na verdade IN ta certo se for pensar que tem mais partes da arvore dentro da terra.


Rafael410298

tenho duvid de quando usar o there are ou there is


elizabeth181539

Is é singular, are é plural.


AlexandreD718686

MADRAGORA Big 3 "There is a big tree in my garden..." Só os fritos pegaram a referência


KaahSnoopy

Não entendi... Me explica por favor

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora