1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há uma árvore grande no jard…

"Há uma árvore grande no jardim."

Tradução:There is a big tree in the garden.

February 28, 2019

23 Comentários


LarissaScr1

Estou com duvida de quando usar IN ou AN


WarsawWill

Basicamente, "in" significa dentro de algo ou de um espaço, e "on" significa sobre um superficie, ou horizontal ou vertical.

"They sat on a rug on the lawn in the garden"
- Eles se sentaram em um tapete no gramado no jardim

"The wine is in the bottle, which is on the table in the kitchen"
- O vinho está na garrafa, que está na mesa na cozinha

"There are some flowers in a vase on the mantlepiece in the living room"
- Há algumas flores em um vaso na lareira da sala de estar

"There's a clock on the wall in my bedroom."
- Há um relógio na parede do meu quarto.

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/as-diferencas-entre-at-in-e-on.html


Duhdz

eu sei disso... por isso era para ser "ON the garden"


Rafael410298

tenho duvid de quando usar o there are ou there is


elizabeth181539

Is é singular, are é plural.


GilbertoZa269163

"ON the garden"me passa a impressão que tem uma arvore caida no chão, inteira com raiz e tudo pra fora, na verdade IN ta certo se for pensar que tem mais partes da arvore dentro da terra.


Duhdz

e para mim... IN the garden me passa a impressão de que a árvore está inteira dentro da terra... como... UNDER the garden...


Vine282675

Porque não "at the garden"?


RaqueldeAlmeidaV

Usamos "at" quando vemos um lugar como "um ponto no mapa", visto de uma distância e quando não precisa enfatizar que se refere a "dentro": Usamos "at" especialmente com instituições, lugares de entretenimento e de comércio:

They're ... (Eles estão ...)

"at the cinema" - no cinema

"at the shop" - na loja


SamuelRamo955691

Por que é ultilisado o "The"?


LuanaDias

Quando usar Yard e garden?


MILU_RODRIGUES

Também gostaria de saber qual a diferença entre yard e garden. Alguém pode me explicar?


thenextbunny

"Yard" se encaixa no contexto de quintal e seria mais adequado utiliza-ló quando falamos do espaço ao todo, já que também é utilizado como uma unidade de medida.

"You front yard is really beautiful" (Seu jardim da frente é realmente bonito)

E, "garden" é quando nos referimos ao local em que há plantas e árvores, ou seja, um pequeno espaço onde cultivamos flores, legumes e outros.

"I've a lot of flowers in my garden" (Eu tenho muitas flores no meu jardim"

"I grow vegetables in my garden" (Eu cultivo vegetais no meu jardim)


DivaGusmao

Onde está three, nesta frase?


DivaGusmao

Desculpa e tree, árvore!


Leillataise

Quando usar is there e there is?


fabricioatibaia

Na sua pergunta, vc descreve a forma de pergunta e depois a forma afirmativa, no singular, quando plural, troque is por are.

Is there? = Há?/Tem? There is. = Há./Tem.


LuanWinner

Por q o "big"fica antes do "tree" e n depois ? Alguem poderia me tirar essa dúvida por favor


Joao.a.b.c

Diferença do "there is" e do "is" There is - "Existe"

is - "É"


Graa915804

Há uma árvore grande NO jardim. Eu errei esta frase porque, coloquei are em vez de is. Quando devo colocar, is uo are?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.