1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The chicken will only dance …

"The chicken will only dance to hip-hop music."

Tradução:A galinha dançará apenas música de hip-hop.

February 28, 2019

28 Comentários


WallyAS

É necessário o "To" nessa sentença?


RodrigoEle18

em inglês dança-se to music, provavelmente é isto:

  • we dance | nós dançamos

  • we dance to music | nós dançamos a música ←

  • we dance to hip-hop music | nós dançamos a música hip-hop ←


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/dance


Edvirges1

ok! thanks...


Melquizede28324

Também fiquei com essa dúvida


ElieltonNa

Não aceitou " a galinha irá dançar somente musica de hip-hop" como assim ? Rsrs


naneteles2

Imagino essa galinha dançando! Kkk


sonia923525

Cada coisa. !!!! Nao aceitou que meu frango dançasse


[conta desativada]

    "Não aceitou que meu frango dançasse" kkkkkkkkkkkkkkk


JorgeEttore

    Chicken não pode ser frango?


RodrigoEle18
    • chicken | galinha (genérico); são aquelas aves criadas em fazenda, que fornecem carne (machos e fêmeas); por isso os americanos chamam aquele monte de empanados dentro de um balde de chicken

    • roast | galo adulto (específico)

    • hen | galinha adulta, que põe ovos (específico)

    • chick | pinto, pintinho, pintainho (específico)

    'frango', diz o dicionário, é o nome genérico para a fase jovem do animal (galo e galinha), e como também é um termo amplamente culinário, é frequentemente posto como tradução de chicken

    portanto, se o exercício aceitar como resposta, parece ok, mas se não aceitar, também é compreensível

    ok, chega


    https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english-portuguese/chicken

    https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english-portuguese/hen

    https://www.thehappychickencoop.com/hen-vs-chicken/

    https://www.englishexperts.com.br/forum/chicken-x-hen-qual-a-diferenca-t66005.html

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Gallus_gallus_domesticus

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Gallus_gallus_domesticus


Edvirges1

    Não entendi o "to" antes de hip-hop!!!


cre49

    traduzi chicken como frango e tem que ser galinha. não é a mesma coisa????


Andersonpereira2

    Galinha é "hen". "Chicken" é frango.


carteira

    Para mim, as dificuldades nessas unidades difíceis tem sido a pronúncia e o vocabulário novo. Como acertar se desconheço o vocabulário? Sugestão, duolingo: colocar o vocabulário novo antes de iniciar a unidade!


OdairW

    Galinha é Hen


isiis.santos

    "Chicken" pode ser traduzido com galo tbm?


isiis.santos

    Ah, sim! Obrigada!


EloisaCatalani

    "o frango dançará apenas música de hip hop "

    Não foi aceito !!!

    PORQUE????


AldairCarv2

    Por que esta errado "A galinha só vai dançar ao som de hip hop"?


RodrigoEle18

    o sentido é o mesmo, mas não foi isto que o exercício pediu para traduzir; não há 'som' na frase e os gêneros musicais em inglês são referidos como -sth music (hip hop music, rock music, techno music, baroque music etc)


    https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/music


myrian614218

    Nao encontrei erro na minha frase


CeliaAndra459249

    Ode está a palavra "will" na pronúncia dela ?


Zizi120441

    Will only dance - por que o only está entre os verbos!????????????


RodrigoEle18

    only como advérbio vai antes da palavra que se quer que ele enfatize - o sujeito ou o verbo principal (o verbo auxiliar - will - permanece onde está);

    no exercício foi o verbo principal (dance)


    https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/only


EliChaves1

    Respondi que A galinha irá dançar só musica de rip rop e não foi aceito oxe

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.