1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós vamos pegar a rodovia pa…

"Nós vamos pegar a rodovia para o aeroporto amanhã."

Tradução:We are taking the highway to the airport tomorrow.

February 28, 2019

9 Comentários


Leleb360

Gente se usa ing para indicar futuro também Exemplo: I'm having breakfast with you tomorrow Ou seja: eu vou tomar café com você amanhã


laerciobar2

We are ( nós vamos) só para confundir


PINHEIRO-MEC

Tô irado com essa BAGAÇA!

Sei que "presente contínuo", pode ser usado para indicar futuro.

Mas se vamos pegar um veiculo para o aeroporto amanhã é porque já estou me aprontando para um futuro, (vamos pegar - amanhã - programado), então pode mesmo ser futuro com, "GOING TO".

O problema é que só aceita o que os bastardos querem!


DanielHenr2015

Por que não aceita "road"?


LucasSonic10

Porque não é "we will take the highway..."?


[conta desativada]

AlexandreG659944

    Eu gostaria de ter um orientador americano em conjunto com um brasileiro. Ao invés disto, temos um inglês.


carteira

    Que não sabe Português, AlexandreG659944


DouglasdaCosta

    poderia ser "we're going to take the highway to the airport tomorrow"?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.