1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há uma faca ao lado do seu p…

"Há uma faca ao lado do seu prato."

Tradução:There's a knife next to your plate.

February 28, 2019

28 Comentários


MariaRosel356627

Por que o 'to' depois do next?


Flavio211120

Quando usar o "next" e o "near"?


franciscos851058
  • near é perto mas não necessariamente ao lado

  • next é ao lado de fato


carteira

Só que o duolingo, em uma frase anterior, traduziu "ao lado" com a palavra near". Como vamos saber se a frase está fora de um contexto, francisco851058?


Lucas_mgarcia

"There's a knife beside your plate" está errado?


WarsawWill

Também está correto.


PedroMCCR

A frase "Há uma faca ao lado do seu prato" é ambígua e comporta dois sentidos distintos, igualmente possíveis. "Há uma faca" pode significar que existe ALGUMA faca... ou que existe UMA (numeral) faca próxima do prato.

Assim, tanto "There is a knife next to your plate" e "There is ONE knife next to your plate" deveriam ser respostas IGUALMENTE aceitas, pois igualmente CORRETAS.

O Duolingo é ainda MUITO limitado quando o assunto é a língua portuguesa...


Luiz35_998715338

Por que "next to" ao envés de "next to the" ???


mariafranc564634

O que está errado, sendo que está correta com a correção ?


Pedro251086

Esta sendo consider errada a resposta. Ja refiz corretamente várias vezes


JeanAntonio1994

Fico confuso na hora de usar o "to"


LucasMuril585933

Eu coloquei "there is" e deu errado


maria652982

Essa frase é muito difícil Duo


RoseGandar

usar are em vez de is, está errado? Porque?


jairo411372jairo

Caraca meu alivia e nos dê uma luz


arierbos

Não aceitou dish


LuRodrigue900436

dish não foi aceito


hermannsylvio

Minha resposta não está errada!!!!


HelderMesq4

(There's a knife the near your plate.) Why is it wrong?


campos0488

There are não é a mesma coisa there's?


SniaFausti2

Estou responde certo e não aceitam


SniaFausti2

Porque nao aceitam suas próprias respostas


nanylia

Qual a diferença entre there are e there's?


ElianeFlavia

There are se usa para referir a mais de uma coisa (plural). Já there's é o mesmo que there is, que é usado para se referir a uma única coisa (singular).


LavniaaFre

♡´・ᴗ・`♡


MariaGoret652482

Qual a regra para esse to. Até então sabia q se usava entre dois verbos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.