1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As passagens de avião estarã…

"As passagens de avião estarão a metade do preço na terça-feira."

Tradução:The plane tickets will be half-price on Tuesday.

February 28, 2019

11 Comentários


josecastelluccio

Could I use "the tickets of the plane"?


AnaPaulaMo34

Choque que eu acertei, choque!


Luiz_A_Soterio

Plane tickets or Airplane tickets?


NENIRA1

Warsaw, poderia me explicar por que não pode ser airplane's tickets? Obrigada


ElizabethC561687

Warsaw não poderia ser tickets of plane?


TassyoBrito

Quando falamos o tipo do substantivo, colocamos a informação extra na frente como um adjetivo.

Plane ticket. Passagem de avião

Bus ticket. Passagem de ônibus

Concert ticket. ingresso de show

Todos os substantivos anteriores a ticket estão especificando-o, dando mais detalhes, informando de qual passagem ou ingresso se trata.


TodGl

Half a price, não aceitou!


AlbaSolang

Minha resposta deveria ser aceita


mariainez396883

Porque não foi aceito airplane ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.