1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os táxis estão na frente da …

"Os táxis estão na frente da rodoviária."

Tradução:The taxis are in front of the bus station.

February 28, 2019

102 Comentários


brunnolemoss

Cara, esse THE está me matando. Quando eu coloco, não era pra colocar, quando não coloco, era pra colocar...


CstrGabriel

O artigo “The” é um artigo definido, é usado para especificar um substantivo: “The pen is on the table.” (A caneta está em cima da mesa.) Há uma caneta específica e uma mesa determinada, portanto, nos referimos a eles como “the book” (o livro) e “the table” (a mesa). O “the”, em algumas situações, pode ser usado com substantivos incontáveis: “She jumped into the water.” (Ela pulou na água.) Utilize “the” para se referir a lugares, entretanto, existem algumas regras para lembrar. Use para:

Nomes de rios, oceanos ou mares, como “the Indian Ocean” (o Oceano Índico);

Pontos no globo, como “the Equator” (o Equador);

Áreas geográficas, como “the Middle East” (o Oriente Médio);

Desertos, florestas, golfos e penínsulas, como “the New Forest”.

Contudo, lembre-se de nunca usar o “the” antes de nomes de montanhas, continentes, países ou cidade. “I’m going to London tomorrow” – sem ‘the’ (Estou indo para Londres amanhã). Abra exceção para países com “States” (the United States), “Kingdom” (the United Kingdom), “Republic” (the Dominican Republic) ou no plural (the Philippines).

Sei que é chato ler isso tudo,mas espero que tenham aprendido ^_^


ValdevinoR2

É o meu caso tbem.


JulianadeO10

Eu tbm! Queria saber a regra exata do uso dessas preposições


VictorTheLead

In front FROM? Pode?


WarsawWill

Não, sempre "in front of"


VictorTheLead

Ok, obrigado, você foi rápido ein


cezarcanario

"From" você utiliza para indicar a origem e "to" o destino: I come from Brazil = Eu venho do Brasil" - "I go to Brazil = Eu vou para o Brasil"


leandro63413

Thank you my friend !


thiagosilvasc

ate onde sei from é para falar quando é pais ,cidade,estado


Infane

"From" means where someone comes not where is.


miromoro2

porque não aceitou "before" , é mesma coisa" front"


cheila459844

Tenho a mesma dúvida. Porque não aceitou before ??


HilmarJuni3

porque BEFORE significa "antes" e não em frente


KeilaGuenka

Mas a dica diz before.


Taciano_Bahia

Onde tem essa opção? No meu já aparece todas as palavras que serão usadas, só estão fora da ordem.


Saaavio

Na versão de computador tem a opção usar o teclado, nessa opção as palavras que serão usadas somem e você tem que responder digitando a tradução sem nenhuma ajuda.


Taciano_Bahia

Ahh, não sabia disso. Muito obrigado!


Carollol

Porque "of the" e nao " to the"?


carlosLiminha

Quando usar "in the" e quando usar apenas "in"


AltairCarl

On, at, in help me please


Vida503546

também não consigo entender qd usar corretamente


Cioran.

Aprendeu algo sobre isso? Eu estou errando tudo quando tenho que escolher entre "to the, of the ou só to..."


PaollaCasado

Taxis pode ser substituído por "cabs". Resposta também aceita.


Dan_Bros

GTA sempre ajuda kkk


LemosSilve

Rodoviária não seria bus station??!!


leandro63413

Sim , quando é rodoviaria é bus station quando é estação é train station


laysladias

eu tenho muita dificuldade com estas palavrinhas " Da, De, No, Na" sempre me confundo e erro


YuriNastos

"Taxis" deveria usar "is" (de "It is") ao inves de "are" (de "They are") ou está tudo normal debaixo do céu?


armandotei8

Resposta correta RECUSADA


Steckelfil

Eu sempre copio as três respostas e depois tento traduzir para mim


EuniceViei7

Por quê "of de bus"?


P4CH4KUT1Q

Porque é preciso usar o "the" nesse caso?


Patrcia891384

Porque of = de the=a,o of the= da


Joaquim372206

Ué, não da pra traduzir "Rodoviária" para "Highway"? Sempre usei um para me referir ao outro.


NilzaMendess

The táxis are in front the bus station


Roger77sp

...in front OF the...


cheila459844

Porque não aceitou "before" ?


AlexandreWMS

Antes? Onde vc colocou isso no contexto?


hugo434556

Acertei tudo ... e esqueci de colocar o bus ... puxa!!!!


Picalove29

Então não acertaste td. Kkkkkkkkk


LuaLeioli2014

Tive a resposta correta recusada. E posso provar.


cazusa0

The taxis re in front of the bus station!dá errado na aceita are (re) suprimido?


EdsonLeald

Pelo que entendi, as contrações no verbo to be acontece normalmente na forma sujeito + verbo. Ex.: I am -> I'm you are -> you're They are -> They're He | | | He's She | is | -> | She's It | | | It's

Obs1.: E pelo que entendo além da falta do apóstrofe para indicar a contração, a mesma só acontece quando usado os pronomes pessoais e não os substantivos.


PedroTomazini

Taxis are pois esta no plural...mas o duo considerou errado...


marialuzia842408

Estou sem ouvir o som.


RogrioAndr144667

Resposta confusa. Primeiro coloquei station somente, foi recusado dizendo que o correto é bus station. Fui corrigir e coloquei bus station e foi recusado de movo dizendo que o certo é somente station.


MMMezei

Fiz exatamente igual ao indicado como certo, não entendi!!!


VanuziaNas2

minha resposta estava certa e foi recusada


BiancaLand4

the taxis are in front by the bus station.


Joseldsond

Não está especificando sobre o onibu


valderia10

Minha resposta está igual e certa o q houve?


Yago130479

As dicas sempre indicam ao erro e nunca tiram dúvidas


RoseMedeiros17

Coloquei a resposta correta porem esta falando que errei


luSa3o

Nunca sei quando uso 'of the' ou 'to the'


ju.jbelle

Pq of the... pq o of? Não estou conseguindo entender...


JDRJunior

Eu sabia a resposta correta porem quis testar o seguinte...

"There are taxis"...

Acredito que o sentido esta correto tbm. (Existe/Tem)


AnaMariaSa683290

A resposta nao esta sendo aceita mesmo certa


MariadeFat892123

Não consigo entender a colocação dos conectivos das frases.in of the etc


EnioldeRoberto

Nao entendi porque nao aceitou


CreusaTere1

Porque tenho que usar,in front quando posso usar before,porque o Duolingo não aceita?


Nsmsnxn

Before significa antes


Yasy.

Pq antes de "bus station" precisa de "of the" em vez de só "of"?


AnaClara729171

Por que usar o "of"?


MCrissTchornobay

Mano, eu odeio essa unidade .-.


Symphoni_rs

Esse The ta ❤❤❤❤


Heloyse835393

"IN front of" eu coloquei "ON front of" quando usar qual? Socorro


Marianadnn1

Porquê as vezes se usa " in the" pra significar "na" e as vezes somente o "in"?


fabianasou154258

Por que before esta errado?


FilipeFran548174

Não tem o “the” antes mas tem o “the” depois.

Alguém sabe o por que?


CeliaBinel

Mas aparece before na tradução. Entao...como esta errado?


vanessamds2

eu escrevi certo.....


alexandresanlim

Taxis nao seria it, pq usa are ao inves de is?


MariaInsVa1

The taxis are in the front of the bus station pq o duolingo não aceita


SimoneAlen4

O auxílio me atrapalhou...


MarliMaria617650

Estou colocando serto está dando errado porque


MarilzaRod1

Minha resposta está identica, mas acusa erro.


MarilzaRod1

Onde está o erro??????


carlospire254500

esta correto e o programa respondeu exaramente como escrevi?????


carlospire254500

respondi corretamente e foi dito que errei??


MariaHelen193020

Minha resposta está correta?!?!


Myulene

Mano como vou saber se a estação é de ônibus


geniffer22571

O meu estava certo e deu como errado 3 vezes, estou gastandl minhas "vidas" atoa!


IveteTeixeira

Ei, eu respondi certo! E macou que eu errei! ??


Maria926288

Minha resposta estava correta e mesmo assim foi recusada


alair257535

Eu acertei essa resposta


Fabiola708883

Eu escrevi "in front" aí fui ver a dica...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.