"The color blue."

Tradução:A cor azul.

February 28, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


ZeddSwd

Não devia ser the blue color ? Pq o adjetivo "blue" esta no final da frase ?


CarlosEBde

nesse caso a COR é adjetivo e AZUL substantivo.

o azul é uma cor.


Maycon.I0_0I

AZUL DA COR DO MAAAAAARRRRRR

NA VIDA A GENTE TEM QUE ENTENDER QUE ALGUNS NASCEM PRA SOFRER ENQUANTO OUTRO RIIIII

S2 TE AMO TIM MAIA!!!


OissePh7

04/11/2019 Sucesso estourado, nas redes sociais. Caneta azul.... azul caneta!!! Rsrs A cor azul é da caneta.


Murilo_de_Souza

Feliz março a todos


Raumery0661

Devia blue color ! Erro grave do curso


84069279

Hi, Raumery0667!

Nessa frase o "blue" funciona como substantivo.

Não há erro nenhum na frase!

Keep going on! Good learning!


Julia824822

Azul minha cor favorita hihihihi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.