1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Julia está sentada ao lado d…

"Julia está sentada ao lado do marido dela."

Tradução:Julia is sitting next to her husband.

February 28, 2019

29 Comentários


LaisReis7

Pensei que "sitting" fosse "sentando" e não "sentada".


Rosemary452117

Estou com a mesma dúvida


AlexandreA248327

sentando: sitting down


nhojatibas

Sit e sitting? Por que a segunda versão tem dois "t"s?


AlexandreA248327

Explicação do porquê disso está na aula inicial.


mateus215627

Leia as dicas antes de fazer as lições


NENIRA1

Respodi exatamente. Porém escrevi siting e não sitting e por isso deu errado


MrciaSV

Continuo sem entender porque sitting ao invés de sit...


VictorTheLead

He is lying

On the bed!


Romanelli66

"Julia is sitting beside her husband" não foi aceito. Por que?


domingossi6

Sitting é sentando . Não é sentada.


Valber954635

Não entendi sitting or sit


ClaraVieir853860

Por que sitting e não sits?


Dayse978973

Porque essa frase está no present continuous (Sujeito + verbo to be+ verbo -ing + complementos)


gabriel-8383

Sit ou sits é apenas o verbo sentar... Sitting é a ação que ela ja esta atuando no momento. No caso ela já está la sentada.


Ayrton40253

A frase anterior era Ela está sentada ao lado,respondi she is sits next,e nesta não aceitou sits, não entendi !!


l8JbHEDx

Julia is sitting next to her husband. julia está sentada... ..diferença, se é que tem: (Julia está sentando)..julia is ...??


Edy2018may

Respondi: "Julia's sitting next to her husband " E deu certo


Lucinhageraldo

Aceitamos e queremos tirar uma dúvida mongolão


LeomarioCds

kkkkkkk_ né, povo chato...kkkkkk


LeomarioCds

Brincadeira, só descontraindo, obg galera por responder minha dúvida, ENTeNDI!!


suzaunnie

Poderia ser man invés de husband?


lucas220068

sit= sentar sitting= sentado(a) na lingua inglesa as palavras não tem mudança de gêneros!


LvioMoreir1

Usamos o artigo "A Júlia...." e foi considerado errado. Em inglês não se usa o artigo antes de nomes próprios, mas em português é comum usar, e parece mais correto.


ManuelaMac391172

Só por o ú ser com o assento?


Duarte.ex

Continuo não entendendo o por que do uso do "the" ao lado do "to" em frases como essa?


MonicaPaz39

Também não entendi.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.