"Elas estão na praia este fim de semana."

Tradução:They're at the beach this weekend.

February 28, 2019

50 Comentários
Esta conversa está trancada.


LarissaSou75749

They're in the beach this weekend está errado ?


WarsawWill

Sim. Isso quereria dizer que estão dentro da areia. Para dizer que estão a outro lugar usamos "at". Para dizer que estão sobre a superfície da areia, usamos "on".

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/as-diferencas-entre-at-in-e-on.html


BiancaPeres-Bia

WarsawWill - Gostei, obrigada. Te dei um Lingot


-Mathz

Só clicar aí onde está escrito: "DÊ LINGOTS", aí você dá quantos quiser.


FlawyerLawyer

No aplicativo não tem essa opção, só na versão de PC mesmo.


ArmandoSa1971

E onde está escrito? Procurei no aplicativo inteiro e não achei.


vsp.fisico

Muito obrigado!!! Seus comentários ajudam muito!!!


PauloRubin6

Ótima explicação, mas você quis dizer praia, não areia, certo?


MariaIsabe753952

Nesse caso o "on" deveria ser aceito


Guilherme166690

"They are on the beach this weekend" deveria ser aceito


BiancaPeres-Bia

In, on, at - https://www.todamateria.com.br/in-on-e-at/

IN ◄▬▬

In é uma preposição utilizada para indicar tempo e lugar. Seu significado depende do contexto ao qual se aplica, podendo ser, por exemplo, "dentro de", "em", "de", "no" e "na". Indicação de tempo

No que diz respeito ao tempo, podemos dizer que in é utilizada para indicar períodos de tempos mais longos e menos definidos, como por exemplo, uma parte do dia, um mês, um ano, etc.

Indicação de lugar

Ao fazer referência a um lugar, devemos utilizar a preposição in quando falarmos de locais maiores como cidades, países, estados, partes de uma casa, etc. Observe os exemplos:

Cidade: in Rio de Janeiro (no Rio de Janeiro) They live in Rio de Janeiro. (Eles moram no Rio de Janeiro.) País: in Brazil (no Brasil) He has a company in Brazil. (Ele tem uma empresa no Brasil.) Parte da casa: in the living room (na sala) We prefer to watch TV in the living room. (Nós preferimos assistir TV na sala.)

ON ◄▬▬

On é uma preposição utilizada para fazer referência principalmente a datas e dias específicos e a superfícies de locais. Assim como acontece com in, ela pode ser traduzida de diversas maneiras consoante o contexto da frase onde é aplicada. Seus significados podem variar, por exemplo, entre "sobre", "em cima de", "acima de", "em", "no" e "na".

Indicação de tempo

Vejamos alguns exemplos de uso da preposição on para fazer referência a datas e dias específicos:

Data específica: on October 6th. (no dia 6 de outubro) My boyfriend’s birthday is on October 6th. (O aniversário do meu namorado é dia 6 de outubro.) Dia específico: on Mondays (às segundas-feiras) The boys play soccer on Mondays. (Os meninos jogam futebol às segundas-feiras.)

Indicação de lugar

Observe o uso da preposição on para fazer referência a superfícies de locais The fruits are on the table. (As frutas estão em cima da mesa.) The book is on the shelf. (O livro está na prateleira.) OBS.: também usamos a preposição on com alguns meios eletrônicos, por exemplo: on the phone (ao telefone), on the Internet (na Internet); e com alguns meios de transporte públicos, por exemplo, on the bus (no ônibus), on the plane (no avião) e on the subway (no metrô).

AT ◄▬▬

At é uma preposição usada em expressões que indicam horários, momentos e locais específicos. Dependendo do contexto em que se insere, ela pode significar "à(s)", "em", "na" e "no".

Indicação de tempo

Veja abaixo o uso da preposição at indicando horários:

The meeting will begin at 10 am. (A reunião começará às 10 horas da manhã.) Our flight arrived at nine o’ clock. (Nosso voo chegou às nove horas.) Indicação de lugar My brother is at home. (Meu irmão está em casa.) We had lunch at school yesterday. (Nós almoçamos na escola ontem.)


Gisele937508

Obrigada! Ajudou muito!


BiancaPeres-Bia

As diferenças entre "at", "in" e "on" A preposição "em" tem três significados, "at, in, on" at - onde alguém ou algo está, ou onde algo acontece in - dentro de um espaço limitado, p.ex. num recipiente, numa sala, numa área, on - numa superfície. Site: https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/as-diferencas-entre-at-in-e-on.html


Laicilena

Pois é eu também escrevi assim desta forma


LafCwY

Quando usar: at the beach, in the beach, on the beach


marcc1603

On the beach" também deve ser aceito, pois na praia dá a ideia de superfície e vc encontra vários textos com esta escrita, utilizando on ou at. Arruma ai Duolingo.


GenilsonNo5

Eu tava pesquisando no Google translate (talvez não melhor site de traduções, eu sei) e percebi que as traduções mudavam quando eu alterava o gênero relacionado a palavra THEY.

POR EXEMPLO:

•ELES estão na praia neste fim de semana. Tradução: They are ON the Beach this weekend.

•ELAS estão na praia neste fim de semana. Tradução: They are AT the Beach this weekend.

Alguém saberia explicar o porquê? Essa resposta respaldaria o Duolingo nessa questão.


The_Chamyto

Eu também gostaria de saber, tive a mesma dúvida


Gil150664

Porque "on the beach " está errado??????


AnadiMartino

Em geral, funciona assim:

IN: conota lugares maiores, mais gerais, assim como espaços de tempo: France, Belo Horizonte, 2019, the 1900's...

ON: um pouco mais específico, menor: the weekend, Columbus street, 5th Avenue. Também se utiliza para meios de comunicação, como the radio, ou meios de transporte, como on the bus.

AT: bem específico: horas, partes do dia, endereços, locais específicos: 8 am, morning, beach, station...

Existem algumas exceções, mas em geral, é assim que se utilizam =D


Vernica60557

On se usa em locais que indiquem superficie, linha...


BiancaPeres-Bia

AnadiMartino - Gostei, obrigada. Te dei um Lingot


ReginaHele766558

They're não é a mesma coisa que They are ? Apenas abreviado ?


ReginaHele766558

They are não é a mesma coisa que They're ?


PauloRober5469

Porque they're e nao they are


BiancaPeres-Bia

Por que não pode "they are in the beach this weekend" ?? De acordo com o Google Tradutor está certo: https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&tab=TT


marciadias563067

They are e they're qdo não usar se está certo?


AlexandraL39211

WarsawWill. Obrigada pela explicação!


veronica824616

No google tradutor diz "on the beach" esse modo também está certo?


Caroline142585

Quando se usa in the ou at the ?!


lizete270205

They are e they're são a mesma coisa.


Ricardooli169158

Acho que deveria considerar "on the beach" como correto


toninho151199

Por que não on the beach


CeliGomes1

Acabei de colocar they 're e não foi aceito


BiancaPeres-Bia

deve ser por causa desse espaço, é they're


beatriz42216

e dificil essa traducao


SilvioFlor16

Se eu falasse que "estou na praia agora", mesmo assim usaria o at, ou o on?


julialopes444362

mas elas estão dentro da praia why not in the


llzadeJesu

Eu coloquei THEY ARE e aprovou. Mas tem VEZ n funciona pq?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.