1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My house is very dark in the…

"My house is very dark in the winter."

Tradução:Minha casa é muito escura no inverno.

February 28, 2019

21 Comentários


Marcus994863

Tem alguma regra pra usar "very" ou "a lot"?


JuninhoVm1

Very é usado pra intensificar um adjetivo. A lot é pra intensificar um substantivo.


Jnior386127

Aqui não seria"home"?


franciscos851058

poderia ser, mas

  • home = lar

  • house = casa

se eu morar em um trailer ele não é uma casa mas é um lar


FreitasJr88

Não sabia que is pode significar "fica" em determinados contextos. Fiz a tradução como "Minha casa FICA muito escura no inverno" e deu certo.


Norbert931570

Inverno nao seria WINDY?


IAmCrazyHope

Inverno = winter Ventando= windy


LuizCarlos627178

Escrevi house. Onde foi que eu errei?


Betorock621

Coloquei essa resposta e não foi aceita.


Heloisa392309

Dark não estaria errado sendo que dark é preto Não deveria a frase deveria ficar "minha casa é muito preta no inverno" por isso deveria ter uma palavra para escuro


AndreiaG74

Espondi correto e nao foi aceita minha resposta


liam281297

Onde está o erro. Posso saber?


FreitasJr88

Eles apontam o erro logo quando você confirma a resposta. Mas aqui no Fórum não fica nada registrado, salvo se você nos contar como escreveu sua resposta.


SuzannaFer

Minha resposta é a mesma , mas veio como errada!!! What a mess


CarlosValt

Esta faltando a tradução escura. Só tem escuro. Ai da como resposta errada


Miguel778279

Nao entendi muito essa frase


Marlene.Mendes

Dei a resposta correta mas nao fou aceita. Porquê?


AldaLucia5

Muito confusa essa pronúncia


FeLIPE89405

Coloquei exatamente a mesma coisa, vou denunciar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.