1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My house is very dark in the…

"My house is very dark in the winter."

Tradução:Minha casa é muito escura no inverno.

February 28, 2019

19 Comentários


Marcus994863

Tem alguma regra pra usar "very" ou "a lot"?


JuninhoVm1

Very é usado pra intensificar um adjetivo. A lot é pra intensificar um substantivo.


Heloisa392309

Dark não estaria errado sendo que dark é preto Não deveria a frase deveria ficar "minha casa é muito preta no inverno" por isso deveria ter uma palavra para escuro


debora14092

My house is very dary in the winter.


mariadelou615533

Onde esta o erro: minha casa é muito escura no inverno?. A concordancia é com a casa


Joscarlos640158

Respondi igual a resposta e deu como errado ??????????


Maluicm

Clique na bandeirinha para reportar ao Duolingo. Eles não lêem nossos comentários.


roseli26052

Eu escrevi certo mas o duo diz que nao e ai


EllenValeria

meu microfone dando erro de novo..


Jnior386127

Aqui não seria"home"?


franciscos851058

poderia ser, mas

  • home = lar

  • house = casa

se eu morar em um trailer ele não é uma casa mas é um lar


FreitasJr88

Não sabia que is pode significar "fica" em determinados contextos. Fiz a tradução como "Minha casa FICA muito escura no inverno" e deu certo.


Norbert931570

Inverno nao seria WINDY?


MarcianaDa4

Minha casa ê muita escura no inverno


LuizCarlos627178

Escrevi house. Onde foi que eu errei?


Betorock621

Coloquei essa resposta e não foi aceita.


Andria742594

Espondi correto e nao foi aceita minha resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.