"Eu tenho um pente de madeira."

Tradução:I have a wooden comb.

April 8, 2013

21 Comentários


Willchaves

qual a diferença do wood pro wooden?

August 14, 2013

Claudi4321

Eu entendi que "wood" refere-se apenas a palavra madeira, enquanto wooden refere-se a "de madeira".

August 30, 2013

BrunoFlash

Wooden é tipo "madeirado", ou seja, eu tenho um pente "madeirado", ou eu tenho uma madeira empentada kkkkkk

July 31, 2016

luucasxd

Why timber can't be accepted?

April 8, 2013

jaqueline.579146

Quando devo colocar o "of the" e somente o "of"??

October 18, 2014

MomongaAOG41

Porq wooden vem antes de comb e nao ao contrario?

May 27, 2017

Halsem

Porque ele está caracterizando o pente, tomando uma função de adjetivo. E adjetivos em inglês são escritos antes dos substantivos que estão caracterizando.

March 10, 2018

FelipePFSales

Também posso escrever "I have a wooden' comb" ? Qual a diferença ? Coloquei e deu certo

September 18, 2018

wilsrpg

por que não "AN wooden comb"?

September 6, 2013

lippe23

O w é uma consoante com som de vogal e não uma consoante muda.

September 30, 2013

gleisonferreira

I've a wooden comb? Por que nao foi?

October 3, 2013

v.santosilva

O verbo "to have" so pode ser contraído se for um verbo auxiliar. Na frase ele é um verbo principal, e por isso não pode ser contraído

June 2, 2014

gleisonferreira

Me desculpe,estava no começo e não entendia mas agora ... obrigado :D!

June 27, 2014

laismbernardes

Então por que contraímos o am de I am?

May 13, 2015

v.santosilva

As regras aplicadas no verbo "to have" não são as mesmas aplicadas no verbo "to be". No verbo "to be" podemos contrair junto com o sujeito do verbo, desde que não cause confusão com a forma possessiva, principalmente no que diz respeito a contração 's

June 24, 2015

Smuel3

Acabei de responder com a forma contraída e aceitou (19/08/2015).

August 19, 2015

Xing.Long

Por que nao: ' i have a wooden of comb' ?

October 26, 2013

alan.fjbra

Por que wooden comb é um úniico objeto. O wooden vindo na frente do substantivo já indica (neste caso), a caracteristica/adjetivo do pente. Por isso não ptecisa de "of". Of é pra indicar a quem pertence, lugares e coisas assim. E não para caracterizar.

December 26, 2013

VanessaIto1

Wood = madeira Wooden = (feito)de madeira I have a wooden comb/ eu tenho um pente de madeira. I have a comb made of wood/ eu tenho um pente feito de madeira.

February 6, 2014

MoacirMansano

Por que assim ficaria algo do tipo: "eu tenho uma madeira de pente", eu acho que é isso, rs.

December 20, 2013

maxiima

eu escrevi '... comb of wood' e aceitaram o0

May 13, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.