1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho um pente de madeira…

"Eu tenho um pente de madeira."

Tradução:I have a wooden comb.

April 8, 2013

21 Comentários


Willchaves

qual a diferença do wood pro wooden?


Claudi4321

Eu entendi que "wood" refere-se apenas a palavra madeira, enquanto wooden refere-se a "de madeira".


BrunoFlash

Wooden é tipo "madeirado", ou seja, eu tenho um pente "madeirado", ou eu tenho uma madeira empentada kkkkkk


luucasxd

Why timber can't be accepted?


jaqueline.579146

Quando devo colocar o "of the" e somente o "of"??


MomongaAOG41

Porq wooden vem antes de comb e nao ao contrario?


Halsem

Porque ele está caracterizando o pente, tomando uma função de adjetivo. E adjetivos em inglês são escritos antes dos substantivos que estão caracterizando.


FelipePFSales

Também posso escrever "I have a wooden' comb" ? Qual a diferença ? Coloquei e deu certo


wilsrpg

por que não "AN wooden comb"?


lippe23

O w é uma consoante com som de vogal e não uma consoante muda.


gleifsx

I've a wooden comb? Por que nao foi?


viniiciusaantos

O verbo "to have" so pode ser contraído se for um verbo auxiliar. Na frase ele é um verbo principal, e por isso não pode ser contraído


gleifsx

Me desculpe,estava no começo e não entendia mas agora ... obrigado :D!


laismbernardes

Então por que contraímos o am de I am?


viniiciusaantos

As regras aplicadas no verbo "to have" não são as mesmas aplicadas no verbo "to be". No verbo "to be" podemos contrair junto com o sujeito do verbo, desde que não cause confusão com a forma possessiva, principalmente no que diz respeito a contração 's


Smuel3

Acabei de responder com a forma contraída e aceitou (19/08/2015).


Xing.Long

Por que nao: ' i have a wooden of comb' ?


alan.fjbra

Por que wooden comb é um úniico objeto. O wooden vindo na frente do substantivo já indica (neste caso), a caracteristica/adjetivo do pente. Por isso não ptecisa de "of". Of é pra indicar a quem pertence, lugares e coisas assim. E não para caracterizar.


VanessaIto1

Wood = madeira Wooden = (feito)de madeira I have a wooden comb/ eu tenho um pente de madeira. I have a comb made of wood/ eu tenho um pente feito de madeira.


MoacirMansano

Por que assim ficaria algo do tipo: "eu tenho uma madeira de pente", eu acho que é isso, rs.


maxiima

eu escrevi '... comb of wood' e aceitaram o0

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.