1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Daniel está correndo neste m…

"Daniel está correndo neste momento."

Tradução:Daniel is running right now.

February 28, 2019

17 Comentários


Jaderson259980

Alguém pode me explicar pq DANIEL IS RUNNING THIS MOMENT está errado?


GustavoWitti

Porque você esqueceu de colocar o At antes do This


VitorTheLead

Racing right now?


joaogabrie140

Racing teria mais sentido a uma corrida seja de atletismo ou de F1


alessandroseixas

Why "Daniel is running at moment" is wrong? What's diference between "at moment" and "right now" in this context?


JanainaPlatzer

"Daniel is running this moment" está errado?


MarceloCar342017

Alguém saberia me dizer por correndo é running e não runing?


LeoMedeirosBR

Existe uma regrinha:

Quando o verbo tem uma sílaba e é terminado em CONSOANTE-VOGAL-CONSOANTE repete-se a última letra antes de acrescentar o -ing.

Ex: Run - Running Swim - Swimming


Symphoni_rs

Gravar esta tatica como Terminando em CVC dobra a consoante


BrunaRosaM6

Não entendi o que esteja errado nessa frase


Marilulie21

Daniel is running rigth now. Aqui diz que ha um pequeno erro. Alguém pode me explicar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.