1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Marco vem da Itália."

"Marco vem da Itália."

Tradução:Marco comes from Italy.

February 28, 2019

22 Comentários


Crown1709

trazendo corona vírus


JaderSioli

O que é um peido pra quem ta cagado? hahahahaha


MasamiAkam

Quando usar "from" ou 'from the"?


Murilo_de_Souza

I raced into the car!


Neuza563077

Como posso saber como usar come ou comes


sailorola

comes: she/he/it come: i/you/they


Jlia728014

Porque não é

Marco comes from to italy.


peecdro

FROM indica origem, e nao pode ser usado junto com TO (que indica destino).


WesleySant532499

Por que estou com fome kkkk Brincadeira. É por que está na 3ª pessoa do singular. Quando é 3ª pessoa do singular (He, She, It) usamos comes. Nos demais usamos Come.


denisethimoteo

Gente eu to com raiva... Eu to fazendo, e fazendo e não sai da mesma lição.....


Itair5

Marco comes from Italy. Está dizendo que está errado. Não entendi.


NelciNovel

Respondi corretamente


JorgeDolcinotti

resposta certa ! porque validou como errada


gisele808982

Vc deve ter digitado alguma coisa errada.


Mnica761037

Por que não é: "Marco from Italy"?


danireis_16

'Marco from Italy' significa 'Marco da Itália', tirando o verbo 'comes'= 'vem' , aí a frase perde o sentido.


Claryy.

Não poderia ser "Marco comes to Italy"?


danireis_16

'Marco comes to Italy' significa 'Marco vem para a Itália'.


marcio165256

eu tinha colocado cmes, fui olhar nas docas do dicionario do duolingo e estava come, coloquei come e deu errado, o duo gosta de sacanear a gente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.