"He is from the United Kingdom."

Tradução:Ele é do Reino Unido.

March 1, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rafael640743

Eu botei UK e disse que tava errado


BRBARA513934

Eu também fiz isso e ele acusou estar errado, mas quando o app coloca as siglas não tem problema.


DalnyCesar

Me deu erro porque usei UK. Não está errada. Devolve meus pontos


Junior4056

Quando se usa o "From The"?


GaSIlvabr

por que não pode ser "ele está no Reino Unido" ???


JhowVelsi

Caso a frase fosse "He is in the United Kingdom." seria "ele está no Reino Unido", mas neste caso não pode ser, pois está utilizando a palavra "from" ao invés de "in".

Bônus: Olha uma aula bem legal sobre in, on e at quando se refere à localidade, me tirou muitas dúvidas.

https://www.youtube.com/watch?v=S0-v8FUEVlM&list=PL41dMNqXopt85RhRgFp_jdoI5Bz7DUG-c&index=7


Wancchi

Creio que "no" seria "in the" nesse caso


CarlaNdiaM

Ué. Eu traduzi corretamente e diz que esta errado


MatiasTristao

Como "is" é para "ser e estar", deveria aceitar ambos.


Mirojr1

O ¨from the¨ é utilizado quando se fala de países ou cidades.


LuisaFerro6

Isto parece uma brincadeira

Escrevo United Kingdom (UK) e está errado apenas por indicaras siglas


Janibobora

reportem essa bagaça


Brito582754

No modo lento, diz She ao invés de He.


carmen56987

Talvez não aceite UK por voce ter que transcrever a frase como escuta, ou seja, por extenso.


Nathan873153

Se fosse uma pergunta seria "Is he the United Kingdom from?"


SephoraMiranda

Pq "the" se o "from" significa de/do?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.