1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "De que tipo de sopa você gos…

"De que tipo de sopa você gostaria?"

Tradução:What kind of soup would you like?

March 1, 2019

26 Comentários


EdlaNunes1

Poderia ter a opção de salvar as frases


francis.rod01

Concordo, Edla! Seria ótimo salvar as frases.


AlissonNunes10

Porque o of? Alguem consegue explicar?


Paulo371865

'Of' significa 'de', logo, 'de sopa' = 'of soup'.


DAVI_GAMMER_TWO

Parece q o cara ta roco , não é vdd


DiegoKamp

Algumas palavras ele até engasga! kkkkkkkkkkkkkk


Jefferson765215

Porque se fala Kind?


MeireCarva13

Kind significa tipo


Renato40206

Na frase acompanhado de like tem o sentido de "gostaria" I would like: Eu gostaria Would you like: Você gostaria...?


AlexSandro812

Would serve para deixar o verbo no futuro do pretérito.


Murilo_de_Souza

Kaind /Kaind/

Esse "D" no final não é muito forte.


evajacques.

porque Kind é amavel ou`tipo'

Ex: what kind of drinks you like?

De que tipp de bebida você Tu gostas


VictorS7P

Porque "would you like" e não "you would like"?


Isabeujfj

Pelo fato do would ser um verbo modal, e a frase estar na forma interrogativa, o Would vem primeiro, mas em uma frase afirmativa, o would vem após o pronome.


rdgs.math

Por que não "What kind of soup would you?"? I would = Eu gostaria...


Renato40206

para completar o sentido de "gostaria" deve estar acompanhado de "like" I Would Like : Eu gostaria Would you like: Você gostaria


James845240

Por que não "which" em vez de "what"?


Julio28249

Which se usa quando há uma quantidade limitada de opções.

Exemplo:

Which kind of soup would you like, vegetables soup or chicken soup?


_Thikeo

Só eu que ri de SOUP


felipeluis.as

O cara engasgou com a soup kkk


DaniloTheognoses

"What type of soup do you like?" deveria ser aceito também!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.