1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por quanto tempo você estava…

"Por quanto tempo você estava acampado lá?"

Tradução:How long were you camping there?

March 1, 2019

14 Comentários


alves18081loj964

Were não é plural? não entendi


WarsawWill

Em inglês, sempre usamos um verbo no plural com "you". Existe uma forma da 2a pessoa no singular, "thou" (tu), mas não se usa na língua moderna; usamos a forma plural para tudo, uma pessoa ou mais, informal ou formal.


BrunoMota2311

Pq não podemos usar? "How long time were you camping there?"


WalterJr785417

Why? I use the same sentence and Duo said it's wrong.


TassyoBrito

How long: por quanto tempo/quanto tempo


marcoaureliob

não precisa do time, apenas o how long já indica isso


isiis.santos

"How long" tbm pode ser substituído por "how much time"?


Thomas.Heiss

acampando or "acampado" (participle)?


Bueno297332

"How long have you been camping there" esta errado ????


CelioFM

"Por quanto tempo você ESTEVE acampado lá?"


Baguim1

Em minha opinião, você tem toda a razão. O Duo devia corrigir este erro, é uma questão de pretérito perfeito ou imperfeito.


LeniTeresa

Todas minhas respostas estao corretas e dá erro


alcind3

Aceita que é melhor !

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.