1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do bears like pears?"

"Do bears like pears?"

Tradução:Ursos gostam de peras?

March 1, 2019

12 Comentários


AntnioCarv581051

'ursos' - 'os ursos' - não vejo diferença!


thalita_tsr

Não entendi porque se usa "Do" nesse caso e não "Does". Alguém pode me explicar?


Talita47295

Pois é. Está se referindo ao urso, neste caso, it. Portanto o correto seria Does. Não entendi o uso do "do" aqui...


MariHD8

Mas bear esta no plural entao é eles por isso é do


MariHD8

Aqui o bear se usa do porque está no plural entao é eles they


MariHD8

Porque é plural então é they por isso usa do


RafaelaYum7

Nunca sei quando se usa ou não o do


an_ambitious

DO ou DOES são os auxiliares para perguntas ou negações q estão no presente simples

She eats banana every day

Does she eat banana every day?

She doesn't eat banana every day

Se for fazer uma pergunta ou negar uma frase vc terá q usar esses auxiliares DOES PARA HE, SHE, IT e DO PARA I WE THEY YOU.

Qual usar o DOES NÃO COLOQUE S NO VERBO

He doesn't want pizza Does he want pizza?


[conta desativada]

    Does a bear like pears?

    Do bears like pears?


Marcio.90

    É totalmente arbitrária a correção desses artigos. No português não faz nenhuma diferença usá-los ou não neste e em outros casos. Isso é totalmente frustrante no duolingo. Perdemos um tempo enorme refazendo exercícios que já foram traduzidos corretamente.


Steven381678

    me sigam aq no duolingo galerinhah


EdmiaBorge

    dicção ruim. Não se entende a última palavra

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.