1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Todo mundo tem sua identific…

"Todo mundo tem sua identificação?"

Tradução:Does everyone have their ID?

March 1, 2019

9 Comentários


sabartth

"Their" é sua/dele ou suas/deles?


WarsawWill

“Their” é o adjetivo possessivo de “they”, e então geralmente significa “deles/delas”:

”They've just moved into their new house”
- Eles acabaram de se mudar para a nova casa deles/sua nova casa

Contudo, às vezes usamos “they, them, their” com significado singular, como pronome “unisex”, ou seja, sem gênero, quando o género da pessoa não é sabido, especialmente depois de pronomes impessoais, como “anyone, someone, everyone”. Isso se chama “singular they”, é muito natural, e, na minha opinião, é mais elegante que as alternativas, como “he or she”, “his or her”, etc. Por exemplo:

”If anyone has lost their wallet, could they speak to the security officer?”
- Se alguém perdeu a carteira, poderia falar com o oficial de segurança?

"If anyone calls while I'm out, could you ask them to leave their name"
- Se alguém ligar enquanto eu estiver fora, você pode pedir para ele deixar o nome

Mais aqui:
https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2018/05/singular-they.html


Mauro941216

Taí, gostei da resposta, eu ia levantar pra 12 por causa do everyone no singular e o they no plural, mas sua resposta me convenceu.


PauloCasag6

Eu entendo que todo mundo não é uma pessoas e sim varias. Sendo assim não deveria ser considerado Do everybody have their ID????


MaximilianoJ.

Um nativo falaria: Does everyone have ID?


PatriceVen1

Porque não aceitam ' Everybody ?


-Bonavoglio-

Does everyone have your ID? Would it be a valid sentence?


Jose829292

Gostei AntonioOli3, disparado a melhor resposta! Vc é o cara!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.