1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós não vivemos no Reino Uni…

"Nós não vivemos no Reino Unido."

Tradução:We don't live in the UK.

March 1, 2019

15 Comentários


MarcosMPF

Porque aqui vai o the. Achava que quando se falava em país não ia o the' somente o in. Ex. I live in Africa.


solange181312

Respondi United kingdom e deu errado, como assim? Eu hein?


MariaApare510537

Eu escrevi em outro momento UK, o aplicativo considerou errado, agora escrevi "We don't life in the United Kingdom"o aplicativo corrigiu para "We don't live in the UK". Fiquei confusa, qual é o correto?


helayneroc1

Palhaçada nao aceitar United Kigdom, e sim abrev UK


MnicaMaria493868

Oxente! Por que, não foi considerada a resposta: United Kingdom?


VictorTheLead

UK, I am not going.....


uberiquesA

Qual é a diferença entre in e in the


thiago573314

in : em // in the: no se usa em geral /// on the :no pra se falar em algo especificco //// at the : no para algo muito mais muito especifico


ErickSanto17

Coloquei: We do not... E foi considerado errado!!!!


edi464986

Ta certo a minha resposta


Ana872246

Como assim?errado??


Fox.D.Noa

Coloquei United Kingdom, disse que tem q ser UK que palhaçada


Sallescris

QUAL É A REGRA PARA USAR DON'T E NÃO APENAS NOT, NESTE CASO?


clarice477536

Porque não aceita Reino Unido na resposta?


teodoromac2

Gostaria de saber quando devo usar in e quando usar the ou os dois in the

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora