1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós não vivemos no Reino Uni…

"Nós não vivemos no Reino Unido."

Tradução:We don't live in the UK.

March 1, 2019

34 Comentários


MarcosMPF

Porque aqui vai o the. Achava que quando se falava em país não ia o the' somente o in. Ex. I live in Africa.


MariaApare510537

Eu escrevi em outro momento UK, o aplicativo considerou errado, agora escrevi "We don't life in the United Kingdom"o aplicativo corrigiu para "We don't live in the UK". Fiquei confusa, qual é o correto?


Zimmermann04

Quando aparece UK no Duolingo só vai dar certo se você traduzir ou falar UK mesmo e não United Kingdom, já quando aparece United Kingdom o Duolingo só aceita este.


IrisPequen2

Certo ,mas na frase em questão, apareceu "Reino Unido" ,por extenso. Então a tradução teria que ser "United Kingdom" ,também por extenso e não abreviado.


Zimmermann04

Não existe uma abreviação de Reino Unido em Português, se você falar ou escrever RU ninguém vai entender, e no mundo da língua inglesa muitos preferem utilizar abreviações quando possível, por exemplo, a maioria dos britânicos falam "I live in the UK" e não " I live in the United Kingdom". Provavelmente os criadores do curso de Inglês para quem fala Português preferem o UK nesse caso, mas tanto United Kingdom quanto UK estão certos e deveriam ser aceitos.


helayneroc1

Palhaçada nao aceitar United Kigdom, e sim abrev UK


Rachelloliveira

também achei... escrevi tudo certo, e só pq n abreviei deu errado.


MnicaMaria493868

Oxente! Por que, não foi considerada a resposta: United Kingdom?


Brayan.O.S

Nome de países e nacionalidades tem que escrever com letra maiúscula


solange181312

Respondi United kingdom e deu errado, como assim? Eu hein?


DaviMiguel202884

The correct is "Kingdom" with the "K" uppercase letter (letra maiúsucla).


Sallescris

QUAL É A REGRA PARA USAR DON'T E NÃO APENAS NOT, NESTE CASO?


Fox.D.Noa

Coloquei United Kingdom, disse que tem q ser UK que palhaçada


clarice477536

Porque não aceita Reino Unido na resposta?


Murilo_de_Souza

UK, I am not going.....


uberiquesA

Qual é a diferença entre in e in the


thiagosilvasc

in : em // in the: no se usa em geral /// on the :no pra se falar em algo especificco //// at the : no para algo muito mais muito especifico


Bruno_-_-

quando usar ´Dont´ e ´´Do not´ se os dois tem o mesmo significado porém ao colocar um ou outro conta como erado?


Andrew366548

Por que o uso do "THE"? Quando falamos de país precisamos colocar?

Ex: I live in Brazil


Zimmermann04

Por que o Reino Unido é uma união de vários países (Escócia, Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte), o mesmo vale para os Estados Unidos, por que são vários estados unidos (Texas, Flórida, Michigan, etc.) Mas o Brasil também é uma união de vários estados, no entanto não usa o artigo por que o nome Brasil se refere ao país e não a união como Estados Unidos ou Reino Unido. Filipinas utiliza o artigo por ser uma união de diversas ilhas filipinas

Nomes de países normalmente não usam artigos, então isso é uma excessão para poucos países.

Mas caso você se refira a alguma república vai ter que usar o artigo em todos os países , por exemplo: The Republic of Brazil.


ErickSanto17

Coloquei: We do not... E foi considerado errado!!!!


edi464986

Ta certo a minha resposta


Ana872246

Como assim?errado??


teodoromac2

Gostaria de saber quando devo usar in e quando usar the ou os dois in the


Estevo116748

Do you live in the UK? We don't live .............. We live in Canadá

15/05/2020


Paulo85761

Qual a diferença ente UK e Reino Unido


MariaAngel897571

Porque não aceitou United kingdom?


MariaAngel897571

No meu caso a forma apresentada pelo Duolingo, não estava contracta... ???


LUWINTER

Por que live e não liveing?


ubianou1

Não entendi porquê foi considerado errado o "do not".


Thyrso_

Por que the Uk? Se quando eu coloquei the Brazil, considerou errado!


Zimmermann04

Para a maioria dos países você não deve usar o artigo "the" antes do nome, só deve usar em países específicos como: the UK, the Phillipines e the USA


EORj4V2n

Um absurdo não aceitar escrito United Kingdon no lugar da UK

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.