1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu marido começa o trabalho…

"Meu marido começa o trabalho às três horas."

Tradução:My husband starts work at three o'clock.

March 1, 2019

31 Comentários


Douglas316723

Pq não se usa o TO entre Starts work?


AlineSuuh

Poderia ser starts To work ou starts working


VictorTheLead

Starts working?


AltairCarl

Não intendi por que working e não works


ReinaldoFi123456

Não compreendo porque não se usa starts to work ! e sim starts work !


fabioklen

To work ficaria "começa trabalhar".


fernanda.d40

também gostaria de saber


Fabriciosdf

Porque nao usar "starts the work" ?


SilvanaRit3

Frase correta, resposta identica


Jefferson060614

Pensei que o correto seria pôr o "to" entre dois verbos


JunioCesar302160

Eu vi num video um professor dizer que sempre entre dois verbos precisa ter o "TO"


henrique885639

É que na maioria dos casos cabe essa regra mas veja que nenhum dos verbos estao no infinitivo , que no portugues soa verbos que terminam com AR ,IR,ER


felpo1

a frase em português deveria ser: O meu marido começa o trabalho às três horas.


lucytp

Não tenho apostrofe em meu computador


martins227179

Starts working???


MestreBio

JOB não pode ser usado?


AnaGodoy11

Nao identifiquei difetença da minha resposta para a "correçao"


FelipeFeit6

starts the job não estaria correto?


VivianeGom1

Minha resposta está identica com a correção


Bob968383

"Starts working or starts to work" as duas formas estão corretas.


AndreyRibeiro

no meu Deu errado. Tbm não entendi o porque não de não ter o to entre os verbos? Boiando totalmente aqui.


JacsonMiranda

starts work errado, ou é starts to work ou starts working(acho o mais correto) nao me lembro agora como chama esses verbos que dispensam o uso do 'to'.


Adelnom.we

Porque faltando um S já considero errado isso é um absurdo como que tudo no mundo fosse perfeito como todos é ruim pode ter certeza que até os próprios americanos erram em palavras muito perfeitinho também é absurdo


camiladaltoe

Quando voce tem uma frase afirmativa na terceira pessoa ( he, she, it) , você sempre tem que por o S ( e suas variações ) no verbo. Isso é uma regra... nao é uma questão de falar certinho ou quase certinho. No inglês é regra. Ex : Ela estuda inglês She studies English Ele trabalha muito He works a lot Ela ensina Matemática She teaches math


Adelnom.we

S do plural tá embaçando na minha


HILDE373355

Qual a diferença em usar begin ou start?


MiriamDebr

Nao entendi! Onde está o erro de minha resposta???? Ela está idêntica ao que dizem ser a correta!


MatheusAra659362

Quando que eu uso o "THE" ? Quase sempre erro


LeniceSouz2

Minha resposta está igual, mas está corrigida como errada. Favor verificar esses inconvenientes!


FLORIO820875

minha resposta está correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.