"Ela vive no México, mas ela não é mexicana."

Tradução:She lives in Mexico, but she's not Mexican.

March 1, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


LucianoSantos0

Exatamente só uma o artigo "THE" para países como dois nomes:

The UK The US


BlacKnight_9

Porque não usar o DOES?


carl960

porque in the United States é correto e in the México não


vini.de.sa

Porque quando for países com nomes que expressem o coletivismo tipo: States, Kingdom, Republic aí usa o "the"


Arlei664464

Eu coloquei na segunda parte she is not não aceitou , mas she is not e she's not não é a mesma coisa o dualingo buuuuuurrrrrrrrrrrrooo.


leilaprincipe

Depende do que ouviu. A pronuncia é diferente. Escreva o que ouviu, nao a tradução


MadoSocorr2

Também fez a mesma coisa e não aceitou


Evertonjun12

Porq nao pode ser she doesnt mexican ?


Viniciusheliano

Porque a tradução estaria errada, amigo, o correto seria o uso do "IS" seguido pela negação "NOT"

SHE IS NOT OU SHE ISN'T

(se eu estiver errado mas corrijam)


leilaprincipe

Por que às vezes se fala live e em outras se fala "laive"


PatrciaOll

Em frases negativas, usamos o doesn't para he, she e it. Eu escrevi: She lives in Mexico, but she doesn't mexican. Errei. Mas pq?


Moucherek

DO e DOES são verbos auxiliares e o verbo TO BE não precisa de auxiliar para negar ou perguntar. sempre que tiver o To BE não pode usar o DO e o DOES.

Na frase há uma negativa: "...but she's not Mexican", Ela não é mexicana. o "É" é a conjugação do verbo "ser" e por tanto TO BE, logo temos na frase o verbo TO BE sendo usado para negar e por isso não se usa o DOES.

Estou aprendendo também, se houver outra resposta, por gentileza, publique.


zeni969848

She is not é errado?


ConceioLis

Não entendir por que a minha resposta está errada usando she is


Gabriellippa

Nao poderia usa pronome?


Eudete10

Pode me apontar o ERRO?...o acento é errado!!!!


LemosSilve

Minha dúvida é a mesma de Arlei!!


AdoziaDias

She is not ou she's not . Quando usar um e outro?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.