1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How much pepper did you put …

"How much pepper did you put in the soup?"

Tradução:Quanta pimenta você colocou na sopa?

March 1, 2019

18 Comentários


mozairalves

I can put carrots in the soup!


Csar167726

E por que não"carrots"?


Lisa600787

How many carrots and how much pepper


Keyla799739

Por que nao carrots? Nao entendi


1vGceieV

Porque carrot é apenas contável, enquanto pepper pode ser ou não contável. Pepper na oração em questão tem sentido de condimento e não de pimenta. Espero ter ajudado ;-)


DennieCann

Verdade. Não fiquei atento a isso


LucasNeves910217

Então tem que adivinhar o que vai na poha da sopa? Vaf


Gustavo_sch

Ambas parecem corretas.


JooAzevedo14

Por e colocar no portugues brasileiro nao faz diferença. Por tanto minha resposta esta certa


JooAzevedo14

Qua a diferença entre as frases: vou por pimenta na sopa e vou colocar pimenta na sopa. Do ponto de vista hermeneutico?


Bosco939902

Pôs e colocou estão no mesmo tempo e pessoa e são sinônimos, por que não foi considerada certa a minha resposta


pinatti3

creio que no plural, também poderia ser.


r_cortereal

Se não dá para contar a pimenta, como a pessoa vai responder a pergunta? kkkk


FernandoLu395191

Digo o mesmo, posso colocar pimenta ou cenouras, a sopa é minha!!!! kkkkk


AndersonRo879570

"Qual a quantidade de pimenta você colocou na sopa?" Por que não aceitaram assim, se tá certa e dá na mesma? Palhaçada


Zehmaria

My soup, my rules.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora