1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We learned several facts abo…

"We learned several facts about the painting."

Tradução:Nós aprendemos vários fatos sobre a pintura.

March 1, 2019

8 Comentários


Eduardo273550

Será que alguém fala assim em português?


VictorTheLead

Depende de qual parte desta frase as pessoas não falam....


francis.rod01

Depende do contexto.
Eu falaria isso em uma redação ou reportagem de televisão.


Jack-1983

i do not understand


Civi10

Considere quadro tb!! Afinal, em varias licoes vcs ensinam que paiting tb pode ser quadro


jessica926218

Seria factos e não fatos, significam coisas diferentes, fato é uma peça de vestuário já factos são coisas que sabemos serem verdadeiras ( que corresponde ao tipo de frase que foi formulada neste exercício)


VictorTheLead

Não no Brasil, "fato" aqui tem outro significado, parece que esse "fato" que você está falando é o que chamamos de "terno"


rossinealves

o artigo definido nesta frase é totalmente irrelevante, pois pintura pode significar um quadro específico ou a arte de pintar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.