1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I only know a few people in …

"I only know a few people in that class."

Tradução:Eu conheço apenas algumas pessoas naquela turma.

March 1, 2019

8 Comentários


ElcioDe

wait a moment, goddamn it! Algumas pessoa e poucas pessoas, é a mesma coisa.


WarsawWill

Possivílmente, mas "poucas pessoas" seria "few people" que tem um significado um pouco diferente de "a few people", que em inglês é mais do que "few people".

"I'm not very happy, I've little money and few friends"
- "Eu não sou muito feliz, tenho pouco dinheiro e poucos amigos

"I'm quite happy, I've got a little money and a few friends"
- Estou bastante feliz, tenho um pouco de dinheiro e alguns amigos


Tyago886046

That também seria nessas, mas nao aceitou


Livia338038

That é singular. Those é plural.


niraldacha1

Acho minha frase correta.


Livia338038

Infelizmente, nós não podemos ver a sua resposta.


Regimaia

Eu conheço poucas e algumas é a mesma coisa


AlexRockfeller

'Eu conheço apenas algumas pessoas naquela turma.'

I know only a few people in that class.

  • creio que :

conheço apenas = know only

apenas conheço = only know

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora