"Eles querem contar o número de voos para a China."

Tradução:They want to count the number of flights to China.

March 2, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


PINHEIRO-MEC

Porquê, " They want to count the flights number to China", está errado?


WarsawWill

Quando "number" se refere à quantidade, sempre é "the number of". É o mesmo com palavras que "conta" como "quantity" e "amount".

Se pode colocar um substantivo antes de outro para qualificar ou identificar o segundo. Aqui se usa no singular. Então, por exemplo:
"What's the flight number of our plane?" - "BA 153"
- Qual é o número do vôo do nosso avião? - BA 153

Se pode dizer também nesse sentido:
"What's the number of our flight"

E também temos o apóstrofo + "s", que se usa falando de posse (no sentido gramatical):
"What time is the flight's departure?"
- A que horas é a partida do voo?

É talvez possível falar de "the flight's number", mas apenas no sentido de "BA153", e "the flight number" ou "the number of the flight" seriam mais comuns.


freitascjr

Excelente dica!!!


LucasDecarli.com

Com o Coronavírus é realmente uma boa ideia hahaha


GabrielleC394816

Nem acreditei q acertei de primeira


Marcelo_Maestro6

Por que fazem isso??? Colocam resposta correta mas fica em vermelho e tira a vida.....afff

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.