1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela é uma pintora melhor do …

"Ela é uma pintora melhor do que ele."

Tradução:She is a better painter than him.

March 2, 2019

6 Comentários


LeoReisss

Than him? Pq nao than he?


Luis874694

Tenho a mesma dúvida.


Fernanda_Olive_S

He é sujeito, him é objeto. He lives him, por exemplo.


LiahLua

She is a painter better than him


WarsawWill

Não falamos assim. Em inglês, quando um adjetivo se usa junto com um substantivo, sempre vem antes do substantivo.

"He has a faster car than me"
- Ele tem um carro mais rápido que eu

"This is a more interesting book than that one"
- Este é um livro mais interessante que aquele


._Henrique_.

Ue, agora há pouco estava "he", 1 minuto depois "him" , mdssssss

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.