1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela é uma pintora melhor do …

"Ela é uma pintora melhor do que ele."

Tradução:She is a better painter than him.

March 2, 2019

3 Comentários


LiahLua

She is a painter better than him


WarsawWill

Não falamos assim. Em inglês, quando um adjetivo se usa junto com um substantivo, sempre vem antes do substantivo.

"He has a faster car than me"
- Ele tem um carro mais rápido que eu

"This is a more interesting book than that one"
- Este é um livro mais interessante que aquele


LeoReisss

Than him? Pq nao than he?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora