1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O menino olha para ela e sor…

"O menino olha para ela e sorri."

Tradução:The boy looks at her and smiles.

March 2, 2019

17 Comentários


MarcoCastilho

Por que não pode ser .....and smile? No singular??


JonathanBTavares

Nesse caso aí não tem a ver com singular e plural, pois "smile" não está como substantivo (sorriso), e sim como verbo (sorrir)...

Dessa forma, temos a regra no inglês de que todo verbo na terceira pessoa (ele sorri/ela sorri) é apresentado com um "s" no final... He smiles / She smiles


FelipeKalil

Tbm queria saber, não entendi


Ronaldo-Cesar

Por que não pode ser: The boy looks for her and smiles


WarsawWill

"olhar (para)" = "look (at)"
"look for" = procurar

"I'm looking for my keys. Have you seen them?"
- Estou procurando minhas chaves. Você já viu?


mariaviola731693

Confesso ter sempre uma grande confusão com for ,to , at ,in on etc por ex agora nesta frase eu pus for e vocês dizem ser at her . Por favor expliquem- me obrigada


RafaelOliv226997

Por que não pode ser: The boy looks TO her and smiles?


jonahblues

Não falamos assim, mas não há uma regra sobre isso. É só um padrão de ingles. A frase "olhar para" sempre se traduz como "look at."


HENRIQUELU52687

Eu acertei e contou como errado


saulo.jnr

Stares at: encara, olha profundamente, também poderia ser


fabriciaal167088

Nao tinha essa opção aqui


afelipe_gavazza

Ninguém teve essa duvida aqui, até porque ela é básica, mas qual é a diferença entre sees e looks?


Aakutsu1

Por que não pode ser ¨The boy looked at her and smiled?¨


cledisson5

EU AOERTEI EM SMILES MAS NÃO FOI, NA PRESSA JÁ APERTEI EM CONFIRMAR ;-;-;-;


NicolasEma219760

Ta Escrito Her Em Vez De She


Gustavo322268

Deu bug.. eu coloquei as palavras nos lugares certos e o programa informou que eu estava errado. Estranho... Haha

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora