1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele sempre amou música."

"Ele sempre amou música."

Tradução:He has always loved music.

March 2, 2019

16 Comentários


brunoassis01

Por que precisa do has nessa frase?


WarsawWill

Há duas traduções possíveis aqui, mas têm significados um pouco diferentes:

Present Perfect
"He has always loved music"
= por toda a vida dele, incluindo agora. Ele amou música e ainda ama música.

Past Simple
"He always loved music"
= por todo um período do passado já terminado. Se não especificamos esse período, parece que ele está morto


Senpai6969

Obrigado amigo vc é um amigo


KalFerreira

Por que eu tenho que co locar ED no love se ja coloquei "has" na frase. O has nao faz o papel de mostrar que é passado?


Guilherme_Iria

O has/have + o verbo no passado particípio caracterizam o "present perfect", que é o tópico principal da lição. Como o passado particípio de "to love" é "loved", o ED faz sentido em aparecer.


elis897610

Tb tenho gostaria de saber


Jonas345946

Há alguma diferença de uso e entre "song" e "music"?


Guilherme_Iria

song = uma música em especial : "I love that song they are playing." music = música em geral: "I listen to music in my spare time."


Milaine848708

Which the difference between "music" and "song"?


antoniotemoteo40

Boa pergunta para o nosso amigo Warsaw.


Mistercell

Faltou a tradução de cada palavra quando colocamos o mouse em cima da palavra para aprender mais.


Picalove29

A tradução para o português seria ; ele sempre tem amado música. É o passado e o presente juntos. 08.20


Dhely9

Porque nessa frase , não é necessário o artigo 'the ' antes de 'music'?


maumau.marks

Bem vindos ao mundo encantado do "has" e do "have". Agora que o bicho começa a pegar.....kkkkkkk


LidiaEdith9

Preciso do endereco email de duolingo para assunto que nao este exercício

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.