"Eu frequentemente desenho imagens de pássaros."

Tradução:I often draw pictures of birds.

March 2, 2019

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


1989BrunoAndrade

Por que "birds pictures" está errado?


nicenichols

birds não é adjetivo para vir antes


PASF3

Porque falta o possessivo (birds').


LinaMonteiro

"often" se encaixaria melhor que "frequently" nessa frase?


WarsawWill

Se pode usar ambos, mas "frequently" é um pouco mais formal, e "often" será mais comum aqui.

https://books.google.com/ngrams/graph?content=often+drew%2Cfrequently+drew%2Coften+draw%2Cfrequently+draw&year_start=1960&year_end=2000&corpus=15

Se diz que 29% das palavras de inglês vêm de francês, e 29% de latim, e apenas 20% de anglo-saxão. Mas é esse 20% que gostamos de usar mais na līngua falada, e quando há uma escolha entre uma palavra de origem anglo-saxão e uma de origem francesa ou latina, a segunda é geralmente mais formal.


Antonio_Gramosa

WarsawWill, cara, você está em quase toda atividade aqui, isso mostra que além de estudioso você é empático!


carl960

porque não birds picture


MARCOSALDA635798

Bird pictures tbm é aceito! (17/09/2019)


SolCha192775

No meu não aceitaram.


SueliSouza283866

Usei " birds pictures" e não foi aceito. (14/10/19)


quelcso01

Usei "birds pictures" e não foi aceito. (06/10/2020)


Bruno516720

Usar o "usually" estaria errado nessa frase?


AdilsonNunes1

O DUO aceita: "I often draw bird pictures", mas sugere a outra resposta.


GeovaneJun16

I usually draw birds`s pictures


JefersonBrito

i writed: "i draw pictures of birds frequently" and it was accepted!


jrauber

Por que nao images ????


lemebar

Se começar a frase com i minusculo da erro em outras frases pode tudo, este duolingo quando encana na ultima lição da até medo, porcos e vacas cozinham batatas mas a letra i minuscula não pode !


ArthurMart415532

Que ❤❤❤❤❤ de duolingo! Fiz uma frase parecida com está e errei!


Gustav0-Rodrig0

Eu usei "frequently images" e aceitou numa boa.


GlriaGall

Alguém pode me explicar qd usar the antes do substantivo pois estou sempre errando of birds não of the birds


LucilaChelli

por que não posso dizer with birds???


FlavioGusm1

Existe uma diferença entre "birds" e "birds'" ou seja, palavras terminadas em "s" para significar posse devem ser acrescidas apenas do '


DeboraAlarcon

Porque really está errado?


PASF3

Porque o Duolingo não aceita "I often draw birds' pictures"?


Elisangela144408

Usei "bird pictures" não foi aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.