1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você conhece aqueles homens?"

"Você conhece aqueles homens?"

Tradução:Do you know those men?

March 2, 2019

11 Comentários


PauloRober389674

Acho dificel diferenciar a pronúncia de man e men, parecem muito parecidas.


Rodrigo_Duo

Procure interpretar os verbos com por exemplo man "is" e men "are". Vai te ajudar a entender se eh singular ou plural.


AlvimPraia

Se a frase está no plural porquê nao se usa "man's" invés de "man"?


WarsawWill

"Aqueles homens" = "those men"
O plural de "man" é irregular, como também é o plural de "woman" e o de "child":

um homem - a man
dois homens - two men
uma mulher - a woman
duas mulheres - two women
uma criança - a child
duas crianças - two children

A propósito, apenas usamos o apóstrofo falando de posse. Compare:
"Two dogs" - Dois cachorros
"The dog's dinner" - O jantar do cachorro


Rodrigo_Duo

Conforme explicado abaixo, para "homem" no singular usa-se MAN, para plural usa-se MEN com "e").

O mesmo para mulher. Para singular WOMAN, para plural "WOMEN".

Portanto MANS não existe em inglês e "Man's" como vc sugere, seria para falar que algo pertence a um homem, como por exemplo "Man's beer" (Cerveja do homem).

Bons estudos!


KarlaMende273090

Singular: man Plural: men

Singular: woman Plural: women


regina989237

Porque não se usa" that men?"


LeonardoIz205992

Porque daí ficaria AQUELE HOMENS... O correto é aqueles homens por isso o uso de THOSE.


SavioSanto597000

Pq nao pode ser that?


goes.gms

Why not "Meet" instead of "Know"?


klayver777

Alguém me explica a porque You're not fat não usa Do e Do you know those men usa??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.