1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Papai diz que você deve come…

"Papai diz que você deve comer mais salada."

Tradução:Dad says you should eat more salad.

March 2, 2019

15 Comentários


andrehernandes95

Dad says you must eat more salad nao deveria ser aceito? Ao meu entendinento, deve é must... seria should se fosse "deveria".


DboraDalmo1

Oi! Tudo bem? O must entra como uma deve, quase uma obrigação, enquanto o should entra como um aconselhamento. Tendo em vista que o pai não obrigará o filho a comer a salada, ele aconselha/sugere que o filho coma.


Roberto786537

Must é determinação severa, quase uma ordem, enquanto should é como se fosse uma recomendação incisiva.


carteira

Alguém sabe quando se usa "should" ou "must". Eu escreveria "must" nessa frase.


Dinho585458

No comentário anterior tem que usar SHOULD mesmo nesses casos MUST nem aparece nos exercicios


SohMedina

Acho que também poderia ser "dad says that..."


Dinho585458

Tem uma resposta acima sobre o THAT


WarsawWill

Não sei como é em português, mas "daddy" só se usa por crianças bastante pequenas, talvez até cerca de doze anos de idade.


ClaudioLazaro

Daddy seria papaizinho. Mesmo caso de "mommy", que seria mamãezinha. Como o amigo Will disse acima, é coisa de criança.


FatimaPaiva3

Quando usar ''dad'' ou ''father''


andrehernandes95

Father = pai... Dad = papai


DboraDalmo1

Faltou um "that" Dad says that you should eat more salad


AntonioMan726566

Acho que depois de could, should, must... O "that" pode ser suprimido.


rodrigocazuza

AUMENTEM O TEMPO DO CRONÔMETRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.