1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Papai diz que você deve come…

"Papai diz que você deve comer mais salada."

Tradução:Dad says you should eat more salad.

March 2, 2019

9 Comentários


andrehernandes95

Dad says you must eat more salad nao deveria ser aceito? Ao meu entendinento, deve é must... seria should se fosse "deveria".


DboraDalmo1

Oi! Tudo bem? O must entra como uma deve, quase uma obrigação, enquanto o should entra como um aconselhamento. Tendo em vista que o pai não obrigará o filho a comer a salada, ele aconselha/sugere que o filho coma.


carteira

Alguém sabe quando se usa "should" ou "must". Eu escreveria "must" nessa frase.


Dinho585458

No comentário anterior tem que usar SHOULD mesmo nesses casos MUST nem aparece nos exercicios


WarsawWill

Não sei como é em português, mas "daddy" só se usa por crianças bastante pequenas, talvez até cerca de doze anos de idade.


FatimaPaiva3

Quando usar ''dad'' ou ''father''


andrehernandes95

Father = pai... Dad = papai


DboraDalmo1

Faltou um "that" Dad says that you should eat more salad

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora