1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós estudamos inglês."

"Nós estudamos inglês."

Tradução:We study English.

March 2, 2019

13 Comentários


LarissaDos379627

Eu cliquei na frase e nao foi


LiWerly_360

Ja aconteceu cmg tambem


romulo394869

Achei que english tinha que vim primeiro que study ..errei..


WarsawWill

Quando "English" é adjetivo ou funciona como um adjetivo, vem antes do substantivo, "an English lesson", mas aqui é o objeto de "study", então vai depois do verbo.


JooVitorNo14

O Duolingo deu como correta a frase com "studied" e com "study". Quando eu uso o "studied"?


JoanaZoehB

O studied é usado para indicar o passado de study onde devemos acrescentar o ed porem é terminado em y protanto se deve tirar o y e colocar o i junto com o ed


Joo985697

Por que "English" está em maiúsculo?


LiWerly_360

Por que é um nome, quando é nome de uma lingua, pessoa, ou país começa com letra maiúscula


FabioIstva

Eu qoloquri um mais eu tirei e quoloquei outro mas eu errei


G4bryell

Porque o "English" tá em MAIUSCULO?


Tigorgamer

Já aprendi muito inglês

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.