1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O leite está na geladeira."

"O leite está na geladeira."

Tradução:The milk is in the fridge.

March 2, 2019

11 Comentários


tatiane203386

"In the fridge? Porque precisa deste artigo antes do substantivo?


WarsawWill

Para a mesma razão que o artigo existe na frase portuguesa, "na geladeira", "na" sendo "em" + "a", ou seja, "in the". É uma geladeira específica.


HenioJorge

WarsawWill, você é muito útil aqui. Parabéns e muito obrigado!


fzucolota

Por que não pode ser "on"?


Peedro.br

Porque: on= sobre; in= dentro;

Se estivesse acima da geladeira estaria certo, como está dentro usamos "in"


ngeloNovai

"Geladeira" continuamos nós a discordar, frigorifico é mais correto, aliás em outras linguas é "frigorifico"


fzucolota

Ambos estão corretos, porque "Geladeira" é em PT-BR e "Frigorífico" é PT-PT.


BrbaraMora687085

Eu acertei a questão e marcou como errada!


sflavioster

Não existe uma expressão The na lista de expressão ofertada. Existem dois the, ou seja, todos os dois the estão com o t em minúsculo....


OKAH.07.02.01

Nao consegui colocar o "in" na frase , simplismente nao ia , eu tirei todas as palavras e mesmo assim ,aff

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora