1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas não querem comprar aque…

"Elas não querem comprar aquelas xícaras."

Tradução:They don't want to buy those cups.

March 2, 2019

37 Comentários


Lais542841

nunca entendo quando e onde colocar o "to"


Tatiana116036

Use quando tiver dois verbos juntos, entre eles


Alexandro122459

To buy verbo no infinitivo todos terão esta forma.


EdmundoBor5

Tambem não sei. Eles não explicam nada


DelSantana2003

No caso aparecem dois verbos WANT (querer) e BUY ( comprar) entre dois verbos você tem de usar o TO


DelSantana2003

No caso aparecem dois verbos WANT (querer) e BUY ( comprar) entre dois verbos você tem de usar o TO.


Murilo_de_Souza

You shop at the shop!


Jucelia253093

É impossível clicar


neusa83084

Não entendi a colocação de buy, alguém pode me explicar por favor?


davidprfae10

To buy= comprar


Catita149

Respondi : they don't want ro by those cups a correção veio exatamente a mesma frase em vermelho , como errada


ErisvaldoA5

Minha resposta está correta mas o programa tá dizendo que está errada.


CecliaSiqu2

Comigo ocorreu a mesma coisa


neusa83084

To buy(comprar) To go shopping ( ir às compras Qual a regra?


meire744869

Minha resposta está igual a de vocês e vem como incorreta


Rafael410298

finalmente o significado de comprar é shopping ou buy?


AbimaelCos8

Pelo que entendi "shopping" é "ir às compras" ou "fazer compras", enquanto "to buy" é o ato de "comprar".


EdmundoBor5

Tambem não sei. Eles não explicam nada.


Emerson814250

Coloquei wanna nao aceito ?


JACM39

Respondi certo e não aceitaram.... ??????????... Não entendi


ta_ta_i_n_a

Quandoooooo usar o (TO) :(


AbimaelCos8

Estou usando o "To", mas não vou conseguir te explicar de forma clara aqui. Seria melhor você responder as primeiras lições pra tirar essa dúvida.


DelSantana2003

Quando na frase Aparecer dois verbos, entre os dois você usa TO


Carla316831

Porque não aceitou o "do not“?


Catita149

Digo: to buy


zaloibarro

Por que não aceita "do not"?


MarciaJozz

Respondi "They don't want to by those cups" e não quer aceitar!


EdisonBonvino

Não é to by e sim to buy !!


EdisonBonvino

These, those, this quando e como usa-los ?


EdmundoBor5

Também não sei.


JaniceSouz13

To pay/to bay. Qdo uso um ta errado, qdo o outro, tbm. Ajuda, por favor!!!


MORENA.COM45

Se don't é a contração de do not, porque não aceita???????


ednamidasfate

A frase esta certa e deu errada


ednamidasfate

Eu fiz certo e a correção fala que esta errado


Doctor_Stephen

Pq eles nao aceitaram "do not" algm sabe?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.