1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas não querem comprar aque…

"Elas não querem comprar aquelas xícaras."

Tradução:They don't want to buy those cups.

March 2, 2019

17 Comentários


Lais542841

nunca entendo quando e onde colocar o "to"


Alexandro122459

To buy verbo no infinitivo todos terão esta forma.


Jucelia253093

É impossível clicar


neusa83084

Não entendi a colocação de buy, alguém pode me explicar por favor?


VictorTheLead

You shop at the shop!


neusa83084

To buy(comprar) To go shopping ( ir às compras Qual a regra?


Ronaldo333407

Mas se do deve ser colocado em frases negativas antes do sujeito, porque não é "Do they"?


AbimaelCos8

"Do they" pra pergunta e "They don't" pra negação.


meire744869

Minha resposta está igual a de vocês e vem como incorreta


Rafael410298

finalmente o significado de comprar é shopping ou buy?


AbimaelCos8

Pelo que entendi "shopping" é "ir às compras" ou "fazer compras", enquanto "to buy" é o ato de "comprar".


Emerson814250

Coloquei wanna nao aceito ?


JACM39

Respondi certo e não aceitaram.... ??????????... Não entendi


JosimarSan464484

Quandoooooo usar o (TO) :(


AbimaelCos8

Estou usando o "To", mas não vou conseguir te explicar de forma clara aqui. Seria melhor você responder as primeiras lições pra tirar essa dúvida.


Carla316831

Porque não aceitou o "do not“?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.