1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles jogam beisebol na prima…

"Eles jogam beisebol na primavera."

Tradução:They play baseball in the spring.

March 2, 2019

6 Comentários


Jessica254060

Quando usar o "at" e o "in the"?


WarsawWill

Pode ser também


isabel754439

Usei o (to play) explica pra mim porquê não é possível usar nesta oração .


AronRicard1

Porque to + verbo serve para deixar o verbo no infinitivo.

Geralmente terminam em "ar" e "er"

Os verbos Infinitivo são aqueeis que não foram conjugados.

Ex. : JogAR, bebER, andAR, comER, brincAR, etc


AronRicard1

Infinitivos. Aqueles.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora