1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles jogam beisebol na prima…

"Eles jogam beisebol na primavera."

Tradução:They play baseball in the spring.

March 2, 2019

10 Comentários


Jessica254060

Quando usar o "at" e o "in the"?


Nami003

'in' pode se referir a espaços de tempos não tão específicos. isso envolve.: parte do ano (as estações) parte do dia (manhã; tarde; noite)

tem mais, nesse mesmo sentido.


isabel754439

Usei o (to play) explica pra mim porquê não é possível usar nesta oração .


AronRicard1

Porque to + verbo serve para deixar o verbo no infinitivo.

Geralmente terminam em "ar" e "er"

Os verbos Infinitivo são aqueeis que não foram conjugados.

Ex. : JogAR, bebER, andAR, comER, brincAR, etc


WarsawWill

Pode ser também


AronRicard1

Infinitivos. Aqueles.


Srgio125260

They are play não se aplica por quê?


JosJderDan

Srgio125260, se formos traduzir sua frase ficaria: Eles estão joga (ou brinca).

Mas se insistirmos no que você quer, poderia ser assim: "They are playing..." = "Eles estão jogando (ou brincando, ou tocando).

Mas foge à frase que o Duo deu ( está em outro twmpo verbal. Não serve como resposta ).


DanielaMal255023

Faltou o verbo to be (are)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.