"She wants to work in the United States."

Tradução:Ela quer trabalhar nos Estados Unidos.

March 2, 2019

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


vinciusFli3

Por que em "we live in spanish" não se usa o "the"?


RodrigoEle18

em geral, nomes de países compostos por substantivos comuns ou que estejam no plural requerem o uso de artigo; os demais não:

  • the United States

  • the United Kingdom

  • the Czech Republic

  • the Netherlands

  • the Philippines

  • Brazil

  • Portugal

  • Canada

  • Argentina


https://www.grammarly.com/blog/geographical-use-the/

https://www.engvid.com/english-resource/the-with-country-names-lakes-rivers/

https://www.grammar-quizzes.com/article4c.html


Aike747331

Thank you very much


LuscaGrass

Pelo o que sei só se usa "the" em países que terninam em "s" ou que estão no plural. ex:United Kingdom= Reino Unido


luizuo

Ela quer trabalhar nos Estudos Unidos


Vih_Sanches

Aah coitada o Trump não deixa

ಥ╭╮ಥ


LiviaSouza749050

Sempre aprendi que não se utiliza o "the" antes de substantivo próprio. Nao entendi o porquê de "in the United States"


gan213849

Escrevi ( no) estados unidos e deu errado, tem que ser (nos)


RodrigoEle18

o que você propõe só aparenta ser válido em casos em que não se faz uso de artigo:

  • Estados Unidos é onde ela quer trabalhar.

  • Ela quer trabalhar nos Estados Unidos ←

no contexto, a presença do artigo é, precisamente, o que determina se a flexão será no singular ou plural

(honestamente, nunca havia lido ou ouvido 'no EUA' antes)


https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/estados-unidos-plural-ou-singular/30138

https://guiadoestudante.abril.com.br/coluna/duvidas-portugues/os-estados-unidos-sao-ou-e/


NyxGodness

O aplicativo pode usar a palavra "resumida", mas quando eu uso, me diz que estou errada. Ex: She wants to work in the US me corrigiu: She wants to work in the United States. Porque?


RodrigoEle18

sugestão: se a pergunta estiver por extenso, responda por extenso; na dúvida, escreva sempre por extenso, é preciso demonstrar que você sabe escrever aquela palavra


David_Faustino

Coloquei "Ela quer trabalhar no Estados Unidos." e deu erro. Já sinalizei poos a resposta deveria estar correta poos o caso de eu escolher a conjunção no songular se refere ao país Estados Unidos. Enfim. Duolingo sempre quebrando a sequência de acertos da pessoa por que quer tudo ao pé da letra deles e nao pela semântica portuguesa.


RodrigoEle18

o que você propõe só aparenta ser válido em casos em que não se faz uso de artigo:

  • Estados Unidos é onde ela quer trabalhar.

  • Ela quer trabalhar nos Estados Unidos ←

no contexto, a presença do artigo é, precisamente, o que determina se a flexão será no singular ou plural

(honestamente, nunca havia lido ou ouvido 'no EUA' antes)


https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/estados-unidos-plural-ou-singular/30138

https://guiadoestudante.abril.com.br/coluna/duvidas-portugues/os-estados-unidos-sao-ou-e/


JosefadosS3

Ela quer trabalhar nos US.(por que está errado?)


RiickMais

Porque em português seria EUA e não US


Jarline1103

Na outra questão coloquei "Estados" foi considerado errado. Agora eu coloquei "Estado" e vocês colocaram "Estados" e foi consiredo errado de novo. Qual é o certo então?


RodrigoEle18
  • state | estado

  • states | estados

  • The United States | Os Estados Unidos


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/state


GabrielAra431142

usei US e errei skskksks


Miguel_Miguelito

She wants to work in the United States. Minha resposta deveria ser considerada correta, mas não foi.


Zeloi78

Escrevi US e considerou errado!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.