1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do you have a blue pen?"

"Do you have a blue pen?"

Tradução:Você tem uma caneta azul?

March 2, 2019

38 Comentários


Esthellar1

Caneta azul, azul caneta


GenivaldoC20

blue pen, pen blue. Até aqui no duolingo!!!


Maluicm

Só vim conferir os comentários "caneta azul, azul caneta" kkkkkkkkkkk ^^


Adna_stt

Sabia que iam comentar sobre 'caneta azul, azul caneta' kkkk


LukasZord009

eu tbm, eu só vim aqui por que sabia disso


gpinho59

Até aqui essa música me persegue


Gabriel979534

Caneta azul, azul caneta. =]


BrunoMota2311

Caneeeta Azul, Azul Caneeeta!!!


dZDIWnJ6

tu tens uma caneta azul


matheus.suassuna

It's marked with my letter


henriquelira7

"caneta azul, azul caneta..."


JonasHT

isso em ingles seria uma caneta com tinta azul? ou uma caneta azul com tinta de outra cor?


WarsawWill

Pode ser um ou outro. Mas numa pergunta assim, acho que o primeiro faz mais sentido.


[conta desativada]

    interessante sua forma de pensar, gostei


MarliMarti6

    Pen blue, blue pen...até aqui no Duolingo!


Jaderson259980

    Até tú brutus?


oxe_Kara

    Você não foi a primeira pessoa que pensou em comentar sobre a caneta azul, azul caneta. rsrsrsr


CLauGuinther

    Porque o "a" não é "an" ? É porque combina com o substantivo?


mira37295

    Porque an é o artigo usado com palavras iniciadas com vogal: an important lesson.... a black hat.


Marco429147

    Caneta azul, azul caneta


Leonice287447

    Não tenho caneta azul. Fui na papelaria e acabou o estoque.


Leonardo_48

    Tá marcada com a minha letra...


wagner.bon

    Kkkk tinha certeza que alguem iria zoar com isso


peecdro

    ai como eu amo os usuários brasileiros kkkkkkk


Jos832374

    Pronuncia pen e mens??????


Paul_Sales

    It's really funny!


claudio625994

    PARECE QUE TEM UMA BATATA NA BOCA


roney.dalt

    Caneta azul eh meu ❤❤❤❤


MariaGiova407622

    Não gosto dessa nova maneira é muito rápido e não consigo definir pois não tenho esperiencia nem domínio do idioma sempre erro pois é muito acelerado


MarileneDe863469

    O meu problema é apenas quanto o som: eu só podia ouvir metade da frase "Do you have" a outra metade não conseguia entender nem com bola de cristal...


    [conta desativada]

      is still marked with my letter haha I don't like it I love it


MiguelArca803524

      No, I lost it. With my name inside. Sorry!


AnglicaSte3

      minha resposta estat exatamente como a correta, e deu como errada

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.