1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do you have a blue pen?"

"Do you have a blue pen?"

Tradução:Você tem uma caneta azul?

March 2, 2019

27 Comentários


Esthellar1

Caneta azul, azul caneta


GenivaldoC20

blue pen, pen blue. Até aqui no duolingo!!!


Maluicm

Só vim conferir os comentários "caneta azul, azul caneta" kkkkkkkkkkk ^^


Gabriel979534

Caneta azul, azul caneta. =]


gpinho59

Até aqui essa música me persegue


Adna_stt

Sabia que iam comentar sobre 'caneta azul, azul caneta' kkkk


LukasZord009

eu tbm, eu só vim aqui por que sabia disso


Vincius709373

Blue Pen, Pen Blue


dZDIWnJ6

tu tens uma caneta azul


henriquelira7

"caneta azul, azul caneta..."


BrunoSanto421744

Caneeeta Azul, Azul Caneeeta!!!


JonasHT

isso em ingles seria uma caneta com tinta azul? ou uma caneta azul com tinta de outra cor?


WarsawWill

Pode ser um ou outro. Mas numa pergunta assim, acho que o primeiro faz mais sentido.


JonasHT

thanks/valeu


CLaudemirG400915

Porque o "a" não é "an" ? É porque combina com o substantivo?


mira37295

Porque an é o artigo usado com palavras iniciadas com vogal: an important lesson.... a black hat.


matheus.suassuna

It's marked with my letter


Marco429147

Caneta azul, azul caneta


MarliMarti6

Pen blue, blue pen...até aqui no Duolingo!


Jos832374

Pronuncia pen e mens??????


Leonice287447

Não tenho caneta azul. Fui na papelaria e acabou o estoque.


claudio625994

PARECE QUE TEM UMA BATATA NA BOCA


Oxe_Kara

Você não foi a primeira pessoa que pensou em comentar sobre a caneta azul, azul caneta. rsrsrsr

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora