1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quanto é o peixe?"

"Quanto é o peixe?"

Tradução:How much is the fish?

March 2, 2019

9 Comentários


Murilo_de_Souza

Fishes are good animals!


WarsawWill

O plural é geralmente o mesmo, "fish".


Taty727242

Quando usar how many e how much??


MarianaAbr916133

Sempre que se referir ao preco se utiliza how much, já a quantidade de um produto é how many

Ex: How many fish do you have? Quantos peixes você tem?


Matheus19333

Cara tava com essa dúvida a muito tempo, muito obg


LeniceSant7

How many para o plural e how much para o singular


AlfredoMom1

How much is the fish


WilkFerrei1

Não deveria usar o DO nas perguntas?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.