1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As pessoas que vão para aque…

"As pessoas que vão para aquela academia estão realmente em forma."

Tradução:The people who go to that gym are really fit.

March 2, 2019

11 Comentários


JonasHT

eu poderia usar sem THE? people who go to that gym are really fit.


WarsawWill

Na minha opinião, sim. Parece que seja possível, pelo menos às vezes, omitir o "the" antes um substantivo que é seguido por uma oração relativa restrita.


MrMomonga

Eu não poderia usar Persons ao inves de People


Livia338038

O plural de person é people. One person, two people.


eltoncomputacao

Person e People nao seriam sinônimos? So lembrando que people tambem significa povo


AlunoTheStranger

Persons não é usado com frequência na língua informal


duxoliveira

Coloquei "academy" e deram como estando errado


MariaJos241274

Não consegui encontrar meu erro.Comparei com a resposta do próprio Duo!


rodrigocazuza

O "the" é desnecessário nesta frase: REPORTEM!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora