1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não vai estar mais quente em…

"Não vai estar mais quente em fevereiro."

Tradução:It's not going to be warmer in February.

March 3, 2019

49 Comentários


ValriaSouz918401

Alguém pode me ajudar? Ainda não percebi com clareza o uso do "wamer, hotter, hottest... Se alguém tiver algum material de estudo sobre esse assunto, por favor me envie.


WarsawWill

Para a diferença entre "warm" e "hot", veja aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/quente-hot-or-warm.html

Para a dferenca entre "hot, hotter, the hottest", etc, veja aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/comparativos-e-superlativos-em-ingles.html


JamilleFei

alguem me explica por que in February? em algumas questoes o Duolingo utiliza "on"


Weber324778

O que encontrei foi que se for data usa-se on, on February fourth, se for só o mês in, in February. https://www.ingles200h.com/in-on-at-datas/


Lucyano86

Obrigado, estava com essa duvida também


felipefern41236

Se utiliza "in", nos meses, quando nao se tem uma data específica


Adelinok1

Quando se trata de meses, o On é para de referir à datas específicas como "On february fourth", o in é usado quando queremos falar do mês mas sem uma data específica como "i am going to travel in February" Eu vou viar em fevereiro


Dinho585458

Nesse tipo de texto não existe don't muito obrigado


Dinho585458

Muito obrigado de novo tem me ajudado bastante


JooVitor389078

Vc trabalha pro duoling? Kakaka você ta em todo comentario. Obrigado pela ajuda ;)


Emmanuel286868

Resumindo: hot é quente pelando, e warm é um quente suportável kkk


Cantanila1

O espaço para escrever a resposta desaparece e a resposta não é aceita


Moxche

Porque Isn't esta errado? E o certo é It is not?


GioGranz

Olha, eu não sei explicar, mas sempre vejo escrito "It's not" e nunca escrito "It isn't" quando o "It" acompanha "is not". Já repararam?


JosJairode

Por que não aceitou o isn't going não entendi o erro


JaderCardoso30

Escrevi Isn't going também


DarcMesquita

gostaria de saber quando usar "no " e o "not"


Gianasirock13

Escolhi a opção correta mas mesmo assim deu como errada! Não é a primeira vez!


SamuelGuerraNeto

"It will not be warmer in February". Não está correto?


GabrielR.S16

Também gostaria de saber. Por que não se pode usar "will" neste caso?


fFelipeCla

Alguem podera me explicar o uso de warmer e hotter sem mandar um link?


JlioCsar427222

Warm = um calor agradável.

Hot = Muito quente, um calor tremendo.

-er no final da palavra para comparativos (hotter, warmer), -est para superlativos (hottest, warmest).


AnaelCarlo1

Ezta certa minha resposta


Nilda177526

It's not = isn't. I put Isn't o duolingo não aceitou.Help me, please!


ManoelAugu977338

"It is not going warmer in February", não acrescentei o verbo TO BE, achei que o verbo It "IS" fosse suficiente para expressar o verbo "estar". Alguém pode me explicar?


GioGranz

O termo "going to" é usado para expressar o futuro, por iso deve escrever "going to be". "It is not going warme in Feburary" não faz sentindo, deve por o "to be" ali. A forma presente desta frase é "It is not warmer in Feburary" = Não é mais quente em fevereiro.


JosJderDan

O 1° "to be" funciona como vervo auxiliar; o segundo, como principal.

É mesmo confuso para nós principiantes, mas mude a frase, mude o verbo principal (o 2° to be) e você entenderá.


aida69969

It's não é a forma reduzida de it is??


Duhdz

eu botei IN THE FABRUARY mas era só IN FABRUARY... como eu posso saber quando é para usar in the, in, to the, to, on the, on, etc.... no que eu mais erro é com isso e eu nao consigo entender...


3d1br451l

A miniaula da Seção 2 / Planos / Happy Days traz o uso do "in" (mês) e do "on" (mês com dia). Quanto ao "the", me disseram que vai depender da palavra. Por exemplo, "They’re the most famous band from the UK". Se ao invés de UK fosse Alemanha, seria: "They’re the most famous band from Germany". Não teria o "the" após o "from". E já te dei um spoiler de uma última questão que pegou muita agente, inclusive eu :)


MariaZliaP1

Achei que minha resposta deveria ser aceita...


eduardoxrib

Clique em "reportar" no resultado da lição. Mas analise bem se está realmente correta.


FlavioPTC

Poque o Duolingo considera errado esta resposta : you won't be hotter in february.


Rodrigues.AF

Você escreveu YOU won't be (VOCÊ não vai estar...), em vez de" It won't be


JosJderDan

Mudou o SUJEITO, mudou a frase. Sua frase diz outra coisa, ficando sem sentido.


rica464565

Porque nao aceitar "it's" no lugar de It is????


JooAzevedo14

Porque em meu filho vai sair em 4 de fevereiro a preposição é on e em fevereino nao vai estar mais qunete a preposição é on ?


JooBoscoda8

Não entendi porque não aceitaram...Isn"t não é a mesma coisa que it is not?


Jamoff

Pensei em:

"It won't be hotter in February."

-


RosaMontei5

Eu tb nao entendo porque "it isn't" é considerado errado no lugar de " It's not".


chameoandre

Também cai neste problema, e não é a primeira lição que dá erro para mim.


GeraldoIta1

na dica esta isn't e e nao it's not


GeraldoIta1

verifiquem as dicas que voces deram e verao que as mesmas divergem da licao.


Celi188051

Porque está errado isn't going?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.