1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Algumas pessoas curtem fumar…

"Algumas pessoas curtem fumar."

Tradução:Some people enjoy smoking.

March 3, 2019

11 Comentários


LuizMaggio

People ou peoples???


Reyfagundes58

"Peoples", não existe. People = pessoas.


RafaelMolinaRP

Peoples existe porém a tradução seria "povos"


MarcioEvan4

People... já é no plural


oinotnasopmac

POR QUE TO SMOKE ESTÁ ERRADO


AlineSuuh

Porque depois do verbo to Enjoy deve-se usar o gerúndio:

enjoy smoking /enjoyed watching / will enjoy playing ....


RicardoCes499663

Geração do mi mi mi!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.