1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Algumas pessoas curtem fumar…

"Algumas pessoas curtem fumar."

Tradução:Some people enjoy smoking.

March 3, 2019

29 Comentários


JaimeAlves7

Entendí. Quando escrevemos people, a palavra já está no plural. É isso ?


Castu74

Sim. People é plural de person.


MariaLciaR19

Vixe, nem nunca imaginei isso. Coloquei no plural.


Ezequielbsb

People” means “a group consisting of more than one person,” as in “there are four people in that McDonald’s watching reruns (reprise) of Friends on a smartphone.”

“Peoples” means “a group of multiple sets of people united by a common characteristic,” as in “the peoples of the African and Eurasian continents,” “the various Native American peoples,” and so on


FlawyerLawyer

E aí Ezequielbsb, eu sempre te vejo no Duolingo. Desde 2018. :)


oinotnasopmac

POR QUE TO SMOKE ESTÁ ERRADO


AlineSuuh

Porque depois do verbo to Enjoy deve-se usar o gerúndio:

enjoy smoking /enjoyed watching / will enjoy playing ....


hygorsanto13

Depois de "practice" tbm se usa ING


MarianaSan987068

Pq não é some of the people?


Emerson_Neris

Some people "algumas pessoas" falando de forma mais aberta de forma empírica ou algo incontável. Some of the people "algumas das pessoas" já se direcionando a um grupo ou algo contável.


marcoaureliob

não fumem crianças eu adivirto


LuizMaggio

People ou peoples???


Reyfagundes58

"Peoples", não existe. People = pessoas.


RafaelMolinaRP

Peoples existe porém a tradução seria "povos"


MarcioEvan4

People... já é no plural


osvaldo958891

porque não pode usar persons


Joseluizce2

Person =pessoa

People =pessoas

A table for a person, please.

A table for two people, please.


LuizMaggio

a table for ONE person


Picalove29

Veja nas dicas como formar o plural. Leia sempre a dica antes de qualquer lição ou estágio


MariaLciaR19

Calma, é fácil não.


JaimeAlves7

por quê people e não peoples.


_bm_alcantara_

People já é a forma do plural


walter.rob

Enjoy, pode se traduzir como GOSTANDO


Throngate

pq nessa frase não cabe o "like"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.