1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Esse é o grupo que cantou on…

"Esse é o grupo que cantou ontem."

Tradução:That's the group that sang yesterday.

March 3, 2019

7 Comentários


artesdamar

Qual a diferença entre sang e sing


Cristiano.PtBr

Sing é um verbo irregular. Sua forma no passado é Sang.


artesdamar

Muito obrigada!


Rosana984412

Nao seria: This is???


SayMyName99

This tem significado de "Este/Isto", daria um sentido de proximidade

https://www.mairovergara.com/qual-a-diferenca-entre-this-e-that/

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.