1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has many dogs."

"He has many dogs."

Tradução:Ele tem muitos cachorros.

April 9, 2013

10 Comentários


diegopasin

Quando usar many e quando usar lot? Por favor se algum puder ajudar, obrigado...


thiago.hen542595

Many= varios,pode ser traduzido como muito a lot no fi al de frases como essa I work a lot(eu trabalho muito ou demais). A lot of ou lots of é usada em frases como essa I have a lot of (lots of)money (eu tenho muito de dinheiro ou um monte de dinheiro)


SamekySantos

Essa frase combina muito comigo


vanicleyav

quando uso "has" e quando uso have


lolofabia

Has: He, She, It Have: para os demais


RicardoDeJ

Very so pode ser usado com um adjetivo e many é um pronome contavel


Koyuji

"Ele possui muitos cachorros" está errado?


XAKizSn9

Eu traduzi certo


Dasi123

Eu entendi ducks e não dogs.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.