"We're going to study tomorrow."

Tradução:Nós vamos estudar amanhã.

March 3, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ulisses170741

Study, studying: como usar


Primo09

Estudar é um verbo de studying que é estudando está no presente


JosCarlosZ12

A forma iremos estudar (ou qualquer outro verbo) é considerada um anglicismo deselegante


JoseDomes

Mas o duolingo aceita o verbo ir conjugado no futuro também. Mas o vamos estudar seria a forma mais correta.


JoseDomes

Se for traduzir literalmente para nós estamos indo estudar amanhã, está correto?


JairCorrea214665

Nao eu vejo a resposta aqui nao tem desculpa


Remiru

We're eu coloco assim e diz que está errado. Mas vcs mesmo colocam dessa maneira para nossa resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.