1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde nós podemos comprar cho…

"Onde nós podemos comprar chocolate?"

Tradução:Where can we buy chocolate?

March 3, 2019

11 Comentários


MarileaM.d1

Antes fo verbo : buy nso usa-se o to


WarsawWill

Depende do verbo que vem antes. Năo usamos o "to" depois de verbos modais, p.ex.:
can, could, will, would, must, should


SimoneSant189316

Por que Where we can buy chocolate, esta errado?


rabeli62

Na interrogação, verbo antes do pronome: "can we"?


SidneyFernando

Porque em frases interrogativas no inglês, deve se colocar o verbo antes do sujeito. Nesse caso o sujeito é o "We". E o verbo que prediz a ação do sujeito é o "Can". Por isso resultou em: - Where can we buy chocolate?


tessaMoss1

Porque não usou o "some" aqui?


Robert.RSO

Basicamente porque Some específica a quantidade, o tipo,a qualidade talvez... neste caso você não precisaria fornecer essa informação. Você quer saber de um local que venda chocolate, lá você decide, ou a pessoa a qual você está interrogando vai indagar "de que tipo você fala?"


Nol166336

Também gostaria de saber quando usar e quando não usar some com chocolate... Em alguns casos o Duo coloca some, em outros não. Pesquisei e não encontrei explicação


JooMartins142296

Está incorreto usar o 'some' neste caso?


carteira

Duolingo, antes de eu terminar a resposta vocês já colocaram errada!


Telma339453

Quando usar buy / get?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.